Riffobia, bandaça de Thrash Metal da Grécia, formada em 2004, lança seu terceiro álbum (homônimo) com 40:21 min do mais puro Thrash Metal e 10 faixas pedradas para quem curte o gênero. O álbum começa com a faixa instrumental de terror atmosférica bem sinistra The Divine Infinity. A segunda faixa God of Hate começa com riffs rápidos e uma ótima base skank beat na batera mostrando o peso do Thrash Metal Old School no som da banda que tem um ótimo groove, ”Thrashão” na veia.
Herald of Pain começa no groove e com uma excelente levada de bumbo duplo, riffs rápidos, diretos com palhetadas firmes, bom solo e ótimas mudanças de base. O álbum segue firme na pegada forte Old School dá pra sentir forte influência do Slayer no som da banda. Destaco também a ótima performance do vocalista Chris Ntelis com um timbre bem irado.
A sétima faixa, Murder, começa com uma ótima intro no baixo, a faixa segue frenética com a excelente base skank beat e um refrão muito foda. Uma das melhores faixas do álbum Welcome to Hell, No Turning Back com riffs sensacionais e Soul Collector encerram em alto nível desse, que é um álbum para quem gosta do genero não colocar defeito e bater muita cabeça.
Achillesas Theoktistou – Baixo
Chris Ntelis – Vocal
Dimitris Kontogiannis – Guitarra
Michalis Zounarakis – Drums