Curtam nossa fan page: CULTURA EM PESO NO FACEBOOK
Siga no instagram: CULTURA EM PESO NO INSTAGRAM –> @culturaempeso (Fez selfie no evento, marca a gente)
Se inscreva no Youtube: https://www.youtube.com/user/culturaempesobr/videos
Uma nova parceria nasce em Laguna, Chaplin Club e Agosto Negro produções vem com grandes idéias, e a primeira foi colocada em prática, trouxeram o velho e vivo rock n roll do Velhas Virgens , com a companhia de um peso pesado catarinense, a Don Capone, e completando o cast Mary’s Secret Box e Spam.
A casa muito estruturada, com area para fumantes, palco e som de qualidade aguardava a chegada do público e quem sabe um novo marco lagunense.
Com previsão de inicio dos shows as 22:00, a casa abriu as 21:00, mas ate as dez horas da noite quase ninguém havia aparecido …
A lua cheia no céu observava a espera do público, parte crucial do evento, e ele veio, aos poucos foram chegando e entrando, Mary Secret Box ja tocava com a casa quase vazia. Direto de Imbituba eles trouxeram um stoner de alta qualidade em momentos lembrando o Kyuss.
Movida por riffs marcantes e uma psicodelia de viajar no tempo o som da banda trouxe muita gente pra dentro, fizeram um ótimo show.
Don Capone foi a segunda banda da noite, o grupo dispensa comentários por sua qualidade.
Abriram com “Carcaça”, seguido de “Enquanto tudo acontece”, performático Guilherme Farias frontman da banda puxava a galera pra mais perto do palco.
As músicas “Oficina do diabo” e “eu gosto de mulher” foram alguns dos destaques da banda, com o horário em cima tiveram que diminuir o repertório da noite.
Veja videos do show da Don Capone:
Veio então a banda mais esperada da noite, com 30 anos de carreira, 15 cds lançados e com um show teatral muito bem feito a polemica Velhas Virgens subia ao palco do Chaplin. Abordando temas como álcool e sexo levaram a casa ao delírio, não é atoa, são 3 décadas de muito rock n roll no estilo mais livre possível.
O rock do carnaval iniciou uma sequência avassaladora, “de bar em bar”, “Uns drinks”, “so pra te comer”, “essa tal de tequila” e “beijos de corpo”.
Era notável a condição de saúde do Paulão, com uma gripe muito forte o frontman da banda sofria, mas se manteve intacto o show inteiro.
Siririca baby arrancou gritos da plateia, e veio seguida de “a mulher do diabo cantada pela vocalista Juliana.
O show inteiro a banda tocou clássicos e novas músicas acompanhada pelo público que sabia de cor praticamente todas as músicas.
A mais clássica “Abre essas pernas” causou deliro dos fãns, e veio seguido de “Toda puta mora longe”.
Com um show de quase duas horas e um público exausto o Velhas fez um dos melhores shows de rock n roll que Laguna ja viu.
Mas ainda faltava a banda Spam que fez cover de clássicos.
Veja Videos do show do Velhas:
Entrevista com o Velhas Virgens:
Confira as fotos:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1698594293536680.1073741877.184867878242670&type=1&l=3d999a3930