As 18:30 inicia a passagem de som as 18:30.
Hell Bound da inicio ao caos no Cio das Artes, a banda de heavy metal começa convocando headbangers com os primeiros riffs de guitarra de Fabriceira, renuindo poucas cabeças presentes, mas o suficiente para agitar o CIO! Apresentando canções pesadas Ronaldo comanda os vocais fazendo o publico bater cabeça! Contando com a bateria destruidora de Leo Castro que chegou literalmente a destruir a bateria! Uma bela apresentação pra quem é fã e heavy metal!
O Hell Bound cedeu entrevista ao cultura em peso,acompanhe!
Flammea: Dando sequência a banda que volta depois de uma grande pausa mostrou que ainda tem muito a oferecer ao público batedor de cabeça! As mulheres do Flammea tocando seu metal pesado levou a galera a loucura com suas músicas bem tocadas, são uma referência dos pesos pesados! A banda trabalha em seu retorno aos palcos com nova formação.
Flammea Cedeu entrevista ao Cultura peso confira!
Black Skull: Grupo finaliza a destruição! Tocando Thrash metal direto reto e sem frescuras como deve ser, a banda com sua técnica leva os headbangers ao delírio fazendo o pouco público presente bater cabeça e gritar de euforia! A banda que recém chegou de uma turnê Norte/Nordeste apresenta novidades,confiram!
Confira as fotos do evento:
https://culturaempeso.com.br/2016/11/18/resenhas-terrorist-fest-df/
Posted by Cultura em peso on Wednesday, February 28, 2018