Resurrection Fest é o maior festival da Espanha quando o assunto é Underground.

Com estruturas muito boas, e um cartaz que sempre chama grande atenção, O Resu como é carinhosamente chamado, chama atenção não somente em Espanha , mas também se enquadra entre os maiores da Europa.

Localizado na cidade de viveiro, mais ao norte da Espanha, fica entre “A Coruña” e “Bilbao“, flutua principalmente entre hardcore e metal (e seus derivados géneros) .

Sobre a Alter Bridge:

A banda surgiu como um novo projeto do guitarrista e compositor Mark Tremonti, do baterista Scott Phillips e seu antigo companheiro, o baixista Brian Marshall, com a pausa nas atividades de sua antiga banda Creed, quando esses três músicos contrataram Myles Kennedy, ex-vocalista do The Mayfield Four, e atual vocalista da banda de Slash, como vocalista principal e, mais tarde, também guitarrista.

A sonoridade do Alter Bridge tem sido descrita como hard rock, post-grunge, metal alternativo e às vezes metal progressivo, tendo a banda desde canções pesadas, mais ligadas ao heavy metal, até as mais leves e que são executadas em formato acústico nas apresentações ao vivo.

 

Para saber mais do Festival você pode ver nossa Review de 2022 clicando aqui:

Resurrection Fest 2022: Review e Fotos dos 5 dias

Outras informações directamente no site do Festival:

https://www.resurrectionfest.es/

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorSummer Breeze Brasil: Krisiun é anunciado no lineup do Festival!!!
Artigo seguinteNotredame Productions: Soilwork e Kataklysm no Hard Club, Porto
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!