Resurrection Fest é o maior festival da Espanha quando o assunto é Underground.

Com estruturas muito boas, e um cartaz que sempre chama grande atenção, O Resu como é carinhosamente chamado, chama atenção não somente em Espanha , mas também se enquadra entre os maiores da Europa.

Localizado na cidade de viveiro, mais ao norte da Espanha, fica entre “A Coruña” e “Bilbao“, flutua principalmente entre hardcore e metal (e seus derivados géneros) .

 

Sobre o Belphegor:

Com “The Devils”, os titãs de longa data do Diabolical Death Metal BELPHEGOR lançam seu décimo segundo álbum de estúdio sobre as massas, que prova ser um dos discos mais fortes e elaborados da carreira do grupo. Produzido no renomado Fascination Studios com Jens Bogren (Kreator, Rotting Christ, At The Gates), “The Devils” soa absolutamente esmagador e dinâmico, elevando sonoramente a imensa variedade das oito faixas a novos patamares.

Misturando letras em alemão e inglês, o single principal ‘ Totentanz – Dance Macabre’ é tão feroz quanto possível com sua enxurrada insana de batidas explosivas, letras rancorosas e melodias de guitarra sinistras. ‘Glorifizierung des Teufels’ (= ‘Glorificação do Diabo’) e ‘Virtus Asinaria – Oração’ oferecem grandeza épica de ritmo médio e vocais cantados e coros adicionando novos tons de preto à sua paleta estilística. A faixa-título ou ‘Damnation – Höllensturz’ provou ser peças mais complexas, mudando de humor e ritmo com facilidade e expandindo o ataque blasfemo de BELPHEGOR com reviravoltas fascinantes.

Completado por obras de arte impressionantes criadas por Seth Siro Anton (Septicflesh, Nile, Paradise Lost), “The Devils” marca a terceira colaboração da banda com um dos designers mais prolíficos do metal. Em última análise, “The Devils” é um álbum que musicalmente se baseia no som de marca registrada de BELPHEGOR , em essência uma combinação de death tradicional e black metal, profundamente enraizado nos anos 90, mas possui composições intrincadas e arranjos detalhados sublinhando sua posição de destaque no extremo internacional. circuito metálico.

Conhecido como uma banda incansavelmente em turnê, BELPHEGOR atualmente apresenta algumas das novas músicas durante uma turnê europeia com I Am Morbid and Hate antes de chegar à América do Sul em maio/junho de 2022, e uma intensa temporada de festivais incluindo Wacken Open Air, Bloodstock, Sweden Rock e muito mais.

 

Para saber mais do Festival você pode ver nossa Review de 2022 clicando aqui:

Resurrection Fest 2022: Review e Fotos dos 5 dias

 

Outras informações directamente no site do Festival:

https://www.resurrectionfest.es/

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorOs electro rockers franceses TRICKSTERLAND e Loki Lonestar lançam novo álbum “Le Voyage”
Artigo seguinteVagos Metal Fest: Midnight confirmado
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!