roots

 

Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo são as cidades brasileiras a receber os irmãos Cavaleira tocando na integra o disco “ROOTS” em comemoração aos seus 20 anos.

 

Com Max Cavalera (vocal e guitarra) e Iggor Cavalera (bateria) o álbum “Roots” considerado o disco mais influentes na história do Metal brasileiro será apresentado na íntegra 20 anos depois de seu lançamento mundial.

Essa celebração está sendo realizada em todo o mundo e chega ao Brasil em dezembro.

A turnê passará por três cidades brasileiras além de vários países na América latina.

O show não é um evento do Cavalera Conspiracy ou do Soufly, bandas de Max Cavalera, mas sim uma verdadeira celebração a este grande clássico da carreira dos músicos.
Com mais de 2 milhões de cópias vendidas pelo mundo, “Roots” é uma referência musical pela inovação ao misturar elementos brasileiros e metal.

Com canções como “Roots Bloody Roots” e “Attitude”, o Sepultura atingiu seu ápice e influenciou toda uma nova geração. Com afinação baixa e muito peso, os brasileiros influenciaram bandas como Deftones, Slipknot, Limp Bizkit e muitas outras que citam até hoje a importância de “Roots” e de Max Cavalera em suas respectivas carreiras. Fator de grande relevância é que Belo Horizonte é a cidade natal dos irmãos Cavalera onde suas primeiras composições foram criadas. Será um mergulho de volta ás RAÍZES dos ícones do metal mundial.

São Paulo:

https://culturaempeso.com.br/event/return-o-roots-selva-de-pedra-recebera-os-irmaos-cavaleira/

Belo Horizonte:

https://culturaempeso.com.br/event/roots-to-return-irmaos-cavaleira-tocam-em-sua-casa-belo-horizonte/

Rio de Janeiro:

Não encontramos aindas informações do evento nas terras cariocas.

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorLaguna Metal Fest: VI terá Imperious Malevolence como headliner
Artigo seguinte1º Encontro Metal N’roll: Review e cobertura fotografica
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!