criciuma-colher-de-cha-khrophus

 

No último sábado Içara recebeu um evento relâmpago, que inicialmente aconteceria em Joinville-SC.

O remanejamento do evento foi rápido e a mini-tour dos espanhóis salva pelo gongo.

O colher de chá tinha um evento que foi cancelado e abertura de data possibilitou que Içara recebesse mais um grande evento, e  os bangers do sul carvoeiro tiveram seu presente.

Por volta de 23:30 Silent Empire, a prata da casa subiu ao palco para abrir o evento,  em 45 minutos destilaram puro veneno do mais pesado old school do death metal.

Após um breve intervalo hora da atração principal da noite, de Madrid,  iniciaram o show com sua introdução de arrepiar de costas para o público, eles aguardaram, já era um prenúncio do que estava por vir, iniciado por “Portrait of a serial killer”, eles esquentaram a noite com 13 petardos, entre eles “Condition a from a torment past” e “Gore-wore”.

Pra finalizar a noite Khrophus, o peso pesado catarinense do death metal, com sua excelência técnicas e acordes extremamente trabalhados, fez a galera esquecer do frio, todos estavam em êxtase e o Colher de Chá Ferveu.

Ainda houve um tributo cover.

Ocorreram alguns problemas técnicos durante o evento, mas nada que ofuscasse o evento, nem diminuísse a energia da galera que curte.

Resenha: Soraia Antunes

Edição: Iúri Cremo

 

Confira as fotos do evento clicadas por Soraia Antunes.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1698396093556500.1073741867.184867878242670&type=1&l=08261a106d

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorCobertura Anápolis Metal 2016
Artigo seguinteDolores Dolores: mineiros já trabalham em sucessor do álbum “IDSuperpower”
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!