test

Show em dia atípico para os padrões nacionais, ainda mais pro interior de SC.

No improviso e sem grandes pretensões, foi organizado dentro de um estúdio de ensaios a apresentação do Test em Criciúma.

A banda que tem viajado o estado com a tour do disco “Espécies” e tem a intenção de tocar todos os dias de cada mini tour que fizer, em Santa Catarina, só falhou um dia. Eles tem a pretensão de tocar em todos os estados do Brasil, fique de olho, o Test pode pintar na sua cidade!

Com um espaço super reduzido, afinal era um estúdio, o público local, preencheu o necessário, entre 30 e 40 pessoas presentes prestigiaram as duas bandas da noite.

Pause abriu o evento, depois de um tempo inativa, se mostrou afiada, com um hardcore  reto e sem mais delongas. Meia hora de hardcore pra esquentar as baterias , demonstrou peso e atitude.

O Test dispensa comentários, com muita técnica, desmorona os comentários de que tocar grind core é fácil por ser reto!

O duo Grind-Death que ja viajou o mundo   e tocou no Obscene extreme ano passado, faz jus a palavra underground. Exemplos de humildade e perseverança, fazem acontecer do que jeito que der.

Impressionaram os presentes, que não estavam acostumados com este tipo de peso, fizeram um show de meia hora sem intervalos, Barata e Joao Kombi em seu melhor entrosamento fizeram um show sensacional,  no melhor estilo “foi fudido”.

Mais uma produção em cima da hora do Coletivo Bring The noise, mais um grande show , independente do tamanho do espaço, no meio de semana hardcore, grind core, underground deu o ar da graça!

 

Veja a entrevista com a banda Test:

Assista ao Test ao vivo:

Pause :

Confira as fotos:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1704127476316695.1073741883.184867878242670&type=1&l=18caafb6b8

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorResenha Crossover And General Metal XI – Uberlândia
Artigo seguinteInferno Metal Fest traz Torture Squad e Worst ao Sul Catarinense
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!