Morbid Angel, Revocation, Skeletal Remains e Crypta trazem uma noite de brutalidade para Milwaukee (30 de março de 2023)

Crypta

Fernanda Lira of Crypta (photo by Mar Morannon)

Crypta, que está em sua primeira turnê nos Estados Unidos, criou o clima para seu death metal inspirado no terror sombrio com um palco escuro iluminado por apenas alguns candelabros e uma bateria retroiluminada. Eles subiram no palco e fizeram um show que combinou com o drama do cenário com muito movimento no palco e moinhos de vento coordenados. É bom ver mais algumas mulheres na cena do death metal e principalmente vê-las batendo tão forte com os fãs, que batiam cabeça e moshing durante todo o set.

Skeletal Remains

Skeletal Remains (photo by Mar Morannon)

Skeletal Remains atenuou um pouco em comparação com Crypta, mas adicionou alguns efeitos adicionais de vapor criogênico no palco, o que adicionou uma boa explosão de intensidade para destacar os momentos-chave do set. A plateia estava enlouquecida com mosh, dança hardcore e headbanging sincronizado.

Revocation

Revocation (photo by Mar Morannon)

Revocation roubou completamente o show. Durante todo o show, a banda esteve ativa no palco, tocando riffs juntos, ajoelhados e batendo cabeça por toda parte. A energia no palco e no fosso foi incomparável durante o resto da noite. O frontman David Davidson estava cheio não apenas de rosnados e riffs, mas também de piadas, comentando que eles eram famosos por serem uma banda de trilha sonora do Rei Leão e depois dizendo que queria “ver sangue no fosso para Phil Collins” durante Madness Opus.

Revocation fans (photo by Mar Morannon)

Em uma nota mais séria, eles dedicaram “Re-crucified” a seu amigo, o falecido Trevor Strnad de Black Dahlia Murder, que faleceu no ano passado. Fechando em “Of Unworldly Origin”, eles pediram “o maior poço circular que você já viu” e conseguiram um que ocupou boa parte do pequeno porão, e até incluiu um cara de muletas dando a volta por cima.

Revocation pit (photo by Mar Morannon)

Morbid Angel

Trey Azagthoth of Morbid Angel (photo by Mar Morannon)

O Morbid Angel tem muito mais legado do que as outras bandas da formação, mas também parecia menos inclinado a usar o grande espaço do palco. Houve alguns solos fragmentados de Trey Azagthoth, o único membro fundador restante, durante Rapture, bem como um curto solo de bateria durante Summoning Redemption. O resto do set foi todo thrash e sem frescuras, mantendo os riffs pesados rolando enquanto os fãs no fosso se moviam.

Morbid Angel (photo by Mar Morannon)

Infelizmente, na noite seguinte em Belvidere, IL, a tragédia atingiu um tornado hit the venue o show estava tocando. As bandas estavam bem, mas 28 participantes ficaram feridos e um foi morto. Existem alguns GoFundMes abaixo para ajudar as vítimas e suas famílias com contas médicas e outras despesas.

VOCÊ PODE AJUDAR AQUI:

Fred Livingston Jr.

Michelle

Daniel Barac

Victoria

Metal Mark (Atkinson)

 

FOTOS DO ÁLBUM:

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.