
A noite começou mais uma vez com a casa cheia em nova edição do “Scena Fest“, no Iglesia La Borratexeria, em Pinheiros, São Paulo.
O show inaugural foi do Cerberus Attack, banda paulistana que fez um show de Speed/Thrash insano. Músicas super rápidas, com vocal alucinante e solos insanos fizeram a plateia banguear. Se você não conhece, deve ir atrás dos sons do Cerberus Attack!
Para o segundo show da noite, subiu ao palco a banda soteropolitana Aphorism.
Para o segundo show da noite, subiu ao palco a banda soteropolitana Aphorism.
Foi um misto de peso e precisão que tomou conta do palco. Foram petardos atrás de petardos. Banda com precisão singular e riffs cativantes. “Tormenta” e “Peste” foram destaques do show. A interação com o público foi extrema, com aplausos bastante prolongados. Torço para que voltem em breve para a selva de pedras. Audição obrigatória para os fãs de Death Metal.

Para o fechamento da noite, subiu ao palco a banda carioca Sangue de Bode. Foi um show impressionante. A sinergia com o público foi excelente. A execução das músicas foi sensaional, ainda melhor do que os discos.
Tocaram dezessete músicas dos dois álbuns já lançados. O ponto alto do show foi a execução de “Necroprimata” e “Messias de merda”. Com menção honrosa à participação do Gui Chaves, vocalista do John Wayne.