Trabalho novo dessa tradicional banda paulistana onde vêm com um álbum brutal, pesado e com participações especiais.
A intro “Back From Hell” serve como um bom prenúncio para o massacre sonoro que vem a seguir. “Nojo”, que tem videoclipe, é direta, rápida e muito pesada. “Searching for the Light” é intensa e tem partes sensacionais, riffs pesadíssimos, rápidos, palhetados em sincronia perfeita com os dois bumbos da bateria
Seguindo com “Drásticas Consequências” com bateria, dois bumbos muito intensos e blast beats que soam uma hecatombe. Podemos imaginar encontro da cozinha e bases a lá Morbid Angel no álbuns Covenant e Domination com solos de guitarra que soam um encontro entre Obituary e Entombed.
Mais sons matadores, “Never Again”, que riff de guitarra e solo matadores! Em sua estrutura, momentos muito rápidos, cadenciados e participação de Rohh Krammer da banda Nephall. “Fuck! I Hate You”, já entra no caos e seguindo com um blast beat insano, curta e direta, “arrasa quarteirão”. Essa conta com a participação de Henrique Fogaça (Oitão). Em “Dead Inside”, Mayara Puertas do Torture Squad é quem faz a participação e mais riffs de guitarra para todos os gostos do gênero, rápido, palhetado e cadenciado, bateria com blast beat e seguindo o “groove” dos riffs de guitarra, um dedilhado clean no meio dando um clima fantasmagórico, após isso, retona para a porradaria, O tema aborda o abuso contra mulheres “Templos dos Vermes” temos mais riffs intrincados de guitarra, vocal com um gutural fantástico, tem um final avassalador, “The Visionary” tem uma intro com um dedilhados de guitarra com drive, na pegada Slayer, rápida, quebrada, partes cadenciadas, bateria, e solos de guitarra ótimos! “Suffocated” finalizando com um riff de guitarra bem Thrash anos 80, minha parte preferida nesse som: momento cadenciado onde a bateria explode nos dois bumbos com as palhetadas de guitarra base e um solo com notas longas e efeito. Um prato cheio para fãs do velho e bom Death Metal dos anos 90.
Um som muito intenso rápido, pesado e muito bem sincronizado baixo, batera e guitarra. Os vocais de M. Punk estão perfeitos e o baixo de deu o molho e o ponto de ligação entre bateria e guitarra. Os fãs irão adorar. Letras em português e em inglês fortes e críticas sendo um trabalho ímpar na carreira da banda, que conta com a seguinte formação: M. Punk no vocal, Borô e André Gubber nas guitarras, Luiz Berenguer no baixo e Herbert Loureiro na bateria.
Produzido por Michel Oliveira no Sputnik Studio/SP, com vocais gravados e captados no Dual Noise/SP, “Back From Hell” terá sua versão física em CD Slipcase lançada dia 2 de dezembro através da parceria entre os selos Voice Music, Tumba Records, Cogumelo Records, Rock Brigade Records, Fuck It All Records, BC Noise Records, Tu Pank Records, Lokaos, Undergrind Records, Two Beers Or Not Two Beers e Cianeto Discos.
Arte de capa por Herbert Loureiro
Arte de capa adicional e layout por Wanderley ‘Perna’ (WDesigner)
Tracklist
- Back From Hell (Intro)
- Nojo
- Searching for the Light
- Drásticas Consequências
- Never Again
- Fuck! I Hate You
- Dead Inside
- Templo dos Vermes
- The Visionary
- Suffocated
Nota: 9/10
SIEGRID INGRID NAS REDES:
Facebook: @SiegridIngridOfficial
Instagram: @SiegridIngrid.Official
YouTube: @SiegridIngridOfficial497
E-Mail para contato: [email protected]
Assessoria de Imprensa: JZ PRESS (@jzpressassessoria)