The Metal Fest renasce de suas cinzas Para iniciar um festival de metal. O que promete ser um encontro bestial para a comunidade do metal no Chile e no mundo.
É a 4ª versão do festival, é realizada novamente na Arena Movistar e para esta ocasião eles dividiram em 2 palcos: o palco Hell e o palco Metal para tornar a experiência totalmente dinâmica, divertida e cheia de distorção, bengala, mal, riffs pesados, riff violento a todo vapor e loucura total.
Aproveito este momento para torná-lo especial, dando graças Cultura em Peso ao Senhor
IURI CREMO por me permitir escrever para você e transmitir este evento Um metaleiro de classe mundial e o produtor THE FANLAB `ROBERTO Y CARLOS` por nos dar a honra de trabalhar com você e tornar possível fazer parte do grande evento para obter para você que nos lê e apoio de todo o mundo, obrigado e amor a ambos os produtores por tornar isso possível.
O HELL STAGE Estava lotado para receber o heavy material local, ou seja, as poderosas bandas chilenas que estavam compartilhando distorção e maldade em sua forma mais pura com seu público.
O repertório local foi uma loucura, uma experiência totalmente incrível poder compartilhar com tanto talento, uma verdadeira salva de palmas para todas as bandas nacionais.
É impressionante como o metal chileno evoluiu ao longo do tempo, sem dúvida o Chile já está no mapa do metal mundial. É bom poder estar neste lindo país com uma cultura musical tão boa.
ENIGMA
Encarregados de abrir o festival: a banda de Santiago de 4 músicos com mais de 30 anos de história se encarregou de receber as milhares de pessoas que chegaram e lotaram a Mosvistar Arena.
O grande evento do metal começou com um dia de sol e a Enigma soube dar tudo pelo seu público…
VILÙ
A banda, que tem três mulheres e 1 homem em sua formação, continuou o dia de metal e eles deram tudo de si, já sabemos porque o Emperor os escolheu como banda de apoio em seu show em Santiago, É QUE AS MENINAS SABEM SOBRE METAL EXTREMO!
RECRUCIDE
Puro trash, death , y groove. RECRUCIDE pulou no palco e encheu o Hell Stage com riffs pesados. Quão bem coberto é o metal chileno com bandas como esta, sem dúvida.
CABRIO
Cabrio fez um show incrível desde o início agitando o mosh pit, todo o Hell Stage estava em sintonia com a banda do ex-vocalista do NECROSIX.
Riffs esmagadores e distorções superexcitadas fizeram as pessoas vacilarem.
DEVIL PRESLEY
Hardcore riff com seu heavy rock, as casas de shows do Devil Presley mudaram um pouco a temática do festival, dando variedade e frescor ao sol da capital santiaguina.
TORTURER
Como parte pessoal quero renomear: a banda TORTURER, que pra mim foi a melhor banda chilena ao vivo, death trash, que bestialidade de banda, energia pura, riff ultra-pesado, distorção, chocalho, carne desfiada, que nível. Realmente amigos, se tiverem a oportunidade de ver esta banda ao vivo ou ouvir a sua discografia, não hesitem, é um BANDON. Espero continuar a ouvir esta banda a nível nacional e internacional, pois o seu talento está para grandes oportunidades a nível mundial.
UNDERCROFT
Eles estavam no festival de metal em 2013; morte brutal os cariocas souberam fechar o festival de bandas nacionais, passaram como um rolo compressor para satisfazer a legião de metaleiros no Palco Inferno…
BENEDICTION
Comienza la locura: Los riffs pesados, la distorsión cañera y oscura, caña, carne mechada… la dualidad de los guitarristas Darren Brookes y Peter Rewinsky tomaron el Metal stage para iniciar la carnicería, machando huesos con el tema “Divine Ultimatum”.
Voz espectral de demonio humano, Dave Ingram. El mosh pit empieza a dar giros de energía pura.
Darth Vader Se hace presente cuando Dave Ingram incita al público en el Metal Stage a cantar la marcha de la guerra de las galaxias dando aún más oscuridad al festival. Luego nos regalan una dualidad épica invitando a” Barney Greenway” de Napalm Death para cantar el tema “subconscious terror “, la voz impactante de Barney en el tema hizo vibrar totalmente el metal stage del Movistar Arena, sonido bestial para dar apertura al magno festival de metal aguante BENEDICTION metal rules !!!!!!!!
SETLIST;
Divine ultimátum
Scriptures in scarlet
Vision in the shroud
Unfound mortality
Nightfear
Progenitorsof a new paradigm
The grotesque
Subconscious terro (barney de napalm death)
Stormcrow
The dreams you dead
magnificat
DARK ANGEL
Ele aparece no palco do metal para fazer um violento mosh pit sem trégua, todos entoando a música “We have arrived”, iniciando seu show repleto de riffs carregados de velocidade e energia.
Violência noisemaker e tornado energético de distorção de cana.
A Arena Movistar ruge, o palco do metal com o público cantando para nunca mais subir a toda velocidade é geral e o vocalista da banda ron rinehart soube tratar o público no Chile e fizeram seu recital digno de aplausos. Big Dark Angel, cana de metal e lixo!
SETLIST;
We have arrived
Time dos not heal
Never to rise again
No one answers
The bourning of Sodom
Darkness descends
NAPALM DEATH
Meu momento mais esperado The Metal Fest havia chegado, NAPALM DEATH foi montado no palco do Metal Stage para iniciar o brutal massacre da banda, que distorção pesada e pesada de ferro do NAPALM DEATH . Ele começou a bater carne e esmagar ossos na arena movistar quando o Sr. “Barney Breenway” começou a cantar “Narcissus” para iniciar seu recital.
Brutalidade, bestialidade, bengala, distorção, agressão com NAPALM DEATH; Que experiência brutal, ficará na memória deste servidor.
Nota importante: O líder e vocalista Barney aproveitou um momento no palco do metal para dedicar uma música a Victor Jara, músico e compositor chileno assassinado durante a ditadura de Pinochet. Pessoas agradeceram com tanto carinho ao músico chileno o gesto de Barney
Segue o download com o “Suffer the children“, o mosh pit com sinalizadores a toda velocidade, puro ventilador. A Arena Movistar pelas mãos da NAPALM DEATH.
“Barney” aproveita outro momento especial no festival de metal para cantar uma música do Dead Kennedys. Anti fascista anti comunismo “Nazy punks fuck off“.
Distorção de palheta e palheta demolidora.
Voz de partir o coração, urso faminto.
Peso no baixo, pedal de candela dupla, fogo, guitarra, distorção pesada demônio até o limite. Grande NAPALM DEATH, regras brutais do dead metal.
SETLIST;
Narcissus
Backlash just because
Fuck the factoid
Contagion
Lucid fairytale
Invigorating clutch
Scum
Throes of joy in the jaws of defeatism
Amoral
The kill
Suffer the children
When all is said and done
Nazi punks fuck off ( dead kennedys cover)
Siege of power
STRATOVARIUS
Boa energia desde o início do seu show. Concerto muito popular desde o seu início com o tema “sobreviver”, o público chileno está 100% com o Stratovarius. Desde logo não fazem o público esperar e tocam a mítica “Eagle hearth”, para que o palco do Metal comece a fazer coro, palheta ao vivo a toda a velocidade com a banda de power metal.
O baixista faz um solo fúnebre, mas ao mesmo tempo devastador e pesado.
Siga a adrenalina a todo vapor com o tema velocidade das luzes, velocidade total, power metal carregado de fragmentos, uma mudança total de energia. Dando continuidade ao grande evento do metal no Chile, fecham com caçada alta e baixa, a bandeira chilena nas telas do palco do Metal com o nome de STRATOVARIUS.
O Chile com certeza faz parte deles, uma união de público/banda muito boa, com certeza vão levar solo chileno para voltar com novos recitais.
SETLIST;
survive
Eaglehearth
Stratosphere of light
Speed of llight
Paradise
Frozen in time
World on fire
Black diamond
Unbreakable
Hunting high and low
ACCEPT
Começo carregado de heavy metal.
Conectado com o público chileno cantando e cantando apocalipse zumbi.
Solos de guitarra cheios de harmônicos, e pincht amornics do guitarrista principal “Wolf Hoffmann” dando palestras sobre heavy metal e distorção.
A loucura continua, o público lunático cantando e cantando “Metal hearth“, o mosh pit pain in the ass e pain in the ass se transforma em plena marcha.
Chega o tão esperado momento, eles começam a tocar “Teutonic terror“, o povo enlouquece gritando por todos os lados, aceita sabia fazer seu lance no palco do Metal o heavy metal na sua forma mais pura.
Eles se despedem com “Balls to the wall” se despedindo novamente do público chileno com muito carinho, aceitam muito bem as regras do heavy metal..
SETLIST;
Zombie apocalypse
Restless
Midnigth mover
Princess of the dawm
Metalheart
Teutonic terror
Pandemic
Balls to the wall
TESTAMENT
Chega um dos momentos estelares da noite: TESTAMENT marca presença no palco do Palco Metal, início de guerra e apocalipse com o riff tema “rise up”, carregado de distorção pesada, solos de palheta bestiais carregados de fragmento e energia.
O fundador e líder da banda: Chuck billy não desiste e imediatamente sobe ao Palco Metal, com chamas ardentes cantando chilldren do próximo nível do álbum Titans of Creation. Na verdade, é a turnê desse álbum que teve o banner com a imagem do álbum colocado.
Os sinalizadores energéticos do mosh pit circulando ressoam no Metal Stage.
Hora de cantar por cima do muro, a MOVISTAR ARENA lotada cantando e cantando TESTAMENT em um Metal Fest cheio de energia e Trash.
Chega “dentro do poço” e Chuck Billy não para de apontar círculos no mosh pit do palco do metal quanto o garra metal e o testamento do lixo suportam as regras do trash metal.
SETLIST;
Rise up
The pale King
Children of the next label
The new order
The haunting
D.N.R do not resucite
3 days in darckness
WWIII
The formation of damnation
Over the wall
In to the pit
Alone in the dark
Kreator
Trash metal, carne desfiada desde o início, suporte de Arena Movistar de descarga de energia Total para Kreator em sua música “Hate uber alles”. Eles estão definitivamente em casa.
“Enemy of God” o público em total harmonia com Mille Petrozza. Cenário brutal no Metal Stage corpos empalados acompanham Kreator e atrás de um demônio de baixo astral.
Betrayer riff acelerador total 200 km sinaliza guerra letal no mosh pit.
Refrões a todo grito na Arena Movistar, solos de brujas en maleficios fazem a loucura total sair da Arena Movistar.
Lança-chamas incendeiam o palco cantando “Satan is real”.
Pura adrenalina e velocidade com aquela distorção pesada e aqueles riffs demoníacos 666 chamas até o teto do Palco Metal e o público vai embora.
Chegou a vez do tão esperado tema mais forte dos fortes. Mille Petrozza está feliz e animada fechando esse grande evento do Metal. Definitivamente luxuoso este encerramento do tão esperado Metal Fest.
Momento épico especial da noite no palco Metal da arena Movistar com a quintessência da música mosh pit: VIOLENT REVOLUTION, begal lhamas no mosh pit loucura total em campo totalmente incrível!!!
Chega a hora de sua última música e Kreator se despede tocando Pleasure to kill com aquele riff ultrapesado para não deixar energia que vale a pena no Palco Metal.
Sem dúvida, o encerramento do festival deixou todos satisfeitos e felizes: notou-se na saída todas as pessoas cantando em sintonia com todo o repertório ouvido…
SETLIST;
Hate uber alles
People of the lie
Awekening of the gods
Phobia
Betrayer
Satan is real
Hordes of chaos
666 world divided
Phantom antichrist
Stronger of the srong
Terrible certainity
Violent revolution
Flag of hate
Pleasure to kill
Quero agradecer mais uma vez a oportunidade de estar com vocês trabalhando nesses eventos acompanhados de gente tão boa, muito obrigado…!!!
CULTURA EM PESO Y THE FANLAB
Álbum completo de fotos:
Público