Rigor Mortis br

A banda gaúcha RIGOR MORTIS BR concedeu uma entrevista a um dos principais portais de comunicação do sul do Brasil, o Rock Gaúcho.

Nessa entrevista, conduzida por Aline Pavan, a banda falou sobre sua história, mudanças de formações, dificuldades do underground, diferentes sonoridades abordadas nas músicas, influências e também falou cobre o novo álbum “The One Who…” que já está pronto, confira:
O que eu posso dizer é que fizemos esse álbum de forma egoísta. Queremos fazer algo que mostrasse a nossa identidade de cara. Não temos a intenção de soar parecido como a banda tal ou tal como a maioria das bandas querem. Queremos que as pessoas ouçam e percebam que as músicas têm uma identidade própria, a nossa identidade, a cara da Rigor Mortis BR.
Podem esperar por músicas que tiraram muito de nós em todos os aspectos. Todos nos mergulhamos fundo nas músicas, nos aspectos técnicos, emocionais. Existem 2 maneiras de se fazer um álbum. Sem sair da zona de conforto ou longe dela. Optamos pela segunda.
É Death Metal extremo, bruto e sobre tudo, não é old school.” Alexandre Rigor Mortis (guitarrista).
Confira a entrevista completa aqui: http://www.rockgaucho.com.br/entrevistas/entrevista-com-a-banda-gaucha-de-death-metal-rigor-mortis-br.html
A banda lançará oficialmente o debut álbum nos próximos dias, e abre oficialmente sua agenda para a turnê de divulgação do “The One Who…”, produtores interessados entre em contato com a Sangue Frio Produções e conheça as facilidades, para entrar em contato diretamente com a banda basta escrever para [email protected].

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorImperious Malevolence: Confira a pré-produção do novo álbum
Artigo seguinteSOTURNUS & WARCURSED: confirmado show ao lado do Torture Squad
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!