1- Como tudo começou?
Tudo começou em 2009, quando Andreas Rohde e Andreas Dixoe eram da mesma escola. Os dois amigos se conhecem há muitos anos e decidiram começar uma banda de thrashmetal.
Em 2010 eles começaram a procurar um vocalista para a banda e começaram a anunciar em vários sites. Dennis viu um dos anúncios e entrou em contato com eles. Elesficaram muito satisfeitos com vocal de Dennis, e falaram com Asked se ele queria entrar para a banda, que ele aceitou. Com Dennis na banda tudo que eles precisavampara começar era um baterista, então mais uma vez eles postaram em fóruns e na internet que eles estavam procurando por um baterista. Infelizmente, ninguém reagiu nosanúncios. Pouco depois eles viram um add na internet a partir do Kaare baterista. Eles contataram Kaare e pediu-lhe para sair e verificar e tocar metal. Kaare setornou um membro da banda e já estava pronto, começaram a fazer música. Em outubro de 2011 Roarback teve o seu concerto de estreia em Obscene, Roskilde, que contou com um dos amigos da Rohde, Mikkel, em stand-in Bass. Após o Mikkel concerto foi convidado a integrar a banda em tempo integral, o que ele fez então.
Em março de 2012 “Face The EP Sun” foi lançado e Roarback agora está pronto para mostrar ao mundo como verdadeiro metal é tocado!
2- O thrash metal não é tão tradicional na Dinamarca, isso se torna uma barreira para bandas do estilo no país?
Nós achamos que ele seja o oppisite exata como a cena do metal dinamarquês é composto principalmente de metalcore, deathcore e death metal. Quando viemos com algo diferentes pessoas pareciam estar interessadas imediatamente, o que nos deu um monte de oportunidades de shows e, em geral, tendem a receber um bom feedback.
3- A midia internacional tem comparando as musicas de vocês com os inicios de Metallica e Slayer, e que em alguns momentos vocês são uma mescla de Corpse Grinder /Cannibal Corpse nos vocais. Como vocês vêem essas comparações?
Dennis (vocalista): “Bem, eu realmente não vejo as comparações com Grinder Corpse, meu vocal está muito longe de sua voz, mas é legal ser comparado a um grandevocalista. Algumas pessoas têm comparado a minha voz de Max Cavalera e Pedro de Vader e eu concordo com isso “.
Nós nos sentimos muito elogiados quando comparados com estes gigantes de metal. Nós fazemos o elogio da “velha-escola-ness” do Metallica e Slayer, especialmente o Slayer! Sepultura é também uma banda favorita de nós também.
4- A dificuldade para encontrar um baterista chegou a desanimar a banda?
O baterista não é sempre fácil de chegar em suas mãos, mas nós temos o nosso baterista atual(Kaare) muito, muito rápido – dentro de 2 ou 3 semanas de procura.
5- Jogo rápido:
4 bandas nacionais: ?
4 bandas internacionais: Slayer, Gojira, Metallica, Sepultura
1 livro:”A Bíblia Satânica”
1 cd: primeiro cd de Dethkloks
Dinamarca:
Europa:
America:
Metal: Thrash metal!
Uma frase: O que diabos é um guia de jogo?!? (Além dos que você compra para WoW?)
6- Como é a cena do metal na Dinamarca atualmente?
Pra caralho de uma merda!
7- Vlad Nowajczyk se interessou por vocês e agora trabalham juntos. Como vocês se conheceram?
Ele nos contatou via Facebook quando viu uma referência para nós no local chamado “Wave The New Blog do Thrash metal”. Como resultado, ele entrou em contato conosco e ofereceu sua managership.
8- Oque o show “Obscene in Roskilde” representa para vocês?
Bem, era o lugar do nosso primeiro show! E é também o melhor lugar para tocar até agora.
9- Quais são os projetos para 2013?
A gravação e produção do nosso cd de estréia (que esperamos fazer em fevereiro).
10- O que vocês conhecem do metal na América do Sul?
Não muito, na verdade, só sabemos bandas como Sepultura e Soulfly que são ótimas.
11- “Warmachine” aparentemente demonstra um ódio contra a religião. O que vocês pensam sobre o cristianismo?
Nós adoramos a religião porque ela tende a matar tantas pessoas devido a suas crenças sobre uma fantasia estúpida imaginário chamado de “Deus” – e que nos dá grande material de escrita!
12- Conte como foi a produção gravação do cd ?
Era uma gravação barata e áspera que deu ao PE um grande som ao vivo que nós gostamos.
13- Das faixas lançadas qual é a sua preferida?
Bem, isso depende em que dia você está pedindo. Alguns dias Warmachine é legal e outro dia é Face the sun e assim por diante …
14- Qual foi o show mais importante da banda?
Ele tem que ser o festival chamado “Dark Mental festival” – foi foda! Plus que teve show de um dos melhores follow-ups depois (por exemplo, eles tiraram fotos, escreveram comentários).
15- Contatos:
Mail: [email protected]
Todos os membros da banda pode ser contactado através do nosso e-mail ou no Facebook
16- Mensagem:
Cumprimentos
Dennis & Mikkel
“Roarback”
https://www.facebook.com/Roarback?ref=ts&fref=ts