Explorando o vazio interior das pessoas e a violência sem limites dos dias atuais , o Sanhaço Hc abre seu EP com o “O preço da maldade”, continuando segue para “Hipnose” com uma letra embasada na união  vem pra alertar oque sempre foi lógico, mas as pessoas não acordam, que a união faz a força.
Sanhaço faz um hardcore com pegada old school e leves passeios pelo  hardcore Nova York, mas ideologicamente muito politica, repleta de mensagens de protesto.
Os cariocas são uma bala de canhão numa cena que cresce cada vez mais, o Rio de Janeiro polo do carnaval esta cada vez mais hardcore.
Sanhaço é um soco na hipocrisia, é qualidade hc  e dentre todas as faixas escolho como a melhor “Todo odio que o medo nos traz”.
Vale a pena ouvir a banda.

Facebook da banda:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100004501567950&fref=ts

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorEntrevista com Krow no 7° Udi Rock – Lançamento do Clipe “Retaliated”.
Artigo seguinteKdinho fest 3
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!