No último sábado à noite, Curitiba foi transportada para uma era em que o Hard Rock estava no seu ápice, e tudo graças à presença de Sebastian Bach no palco do Tork n’ Roll. Como uma máquina do tempo sônica, Sebastian não só trouxe de volta os sons característicos dos anos 80 e 90, mas também invocou o sentimento nostálgico que definiu toda uma geração.

Em comemoração aos 35 anos do álbum “Skid Row” lançado em 1989, quem esteve presente pode assistir a um show que desde o momento em que as luzes do palco se acenderam, uma energia eletrizante preencheu o ambiente. O público, composto por uma mistura de fãs originais da década de 90 e uma nova geração sedenta por autenticidade musical, vibrava em antecipação.

Pontualmente às 20 horas, Sebastian Bach e a banda que o acompanha nessa turnê, composta por Andy Sanesi (bateria), Clay Eubank (baixo) e Brent Woods (guitarra), subiram ao palco e iniciaram o show com “What do I Got to Lose?” seu mais novo single lançado e que fará parte do novo álbum a ser lançado em 2024 e que agitou o público que estava esperando ansiosamente pelo show.

Foto: Nicoli Gielow

Na sequência o setlist foi todo focado no álbum “Skid Row”, já tocando “Big Guns”, “Sweet Little Sister” e “Here I Am”, a reação dos fãs não era nada menos do que satisfação por estar presenciando aquele momento, aos gritos de “Tião, Tião, Tião”, Sebastian pergunta o por quê o chamavam de “Tião”, o pessoal que estava na grade explicou que “Tião” era o diminutivo de Sebastião em português, e um sorridente e entusiasmado Sebastian puxou depois entre as músicas o apelido carinhoso dado pelos fãs.

Foto: Nicoli Gielow

Chegava a hora de “18 and Life” que foi cantada em uníssono, “Can’t Stand the Heartache”, “Piece of Me” fecharam essa primeira parte de homenagem ao primeiro álbum do Skid Row. “Everybody Bleeds” música lançada recentemente em 15 de março e que também faz parte do seu novo álbum “Child Within the Man” a segunda parte do setlist e foi bem recebida pelos presentes, porém como a noite era de celebração, “Rattlesnake Shake” agitou de vez a noite, com “Makin’ a Mess” sendo tocada logo em seguida “Monkey Business” do álbum Slave to the Grind junto com o cover de “Tom Sawyer” do Rush fecharam a segunda parte do set da noite.

No encore, “Wasted Time” foi cantada à capela por Sebastian e pelo público, “By your Side” terminou por emocionar ainda mais os fãs e para fechar essa parte especial do set, o clássico “I Remember You” levou o Tork n’ Roll à loucura.

Foto: Nicoli Gielow

Para encerrar a noite, “Youth Gonna Wild” encerrou a noite de celebração dos 35 anos de lançamento do primeiro álbum do Skid Row.

Um destaque especial da noite ficou por conta do excelente guitarrista Brent Woods, que inclusive havia tocado também com Gene Simmons na noite anterior no Summer Breeze Brasil. Ao final do show, Brent veio até a grade e muito simpático, tirou foto com os fãs, entregou algumas palhetas e ficou por ali conversando com o pessoal por um bom tempo.

Foto: Nicoli Gielow

Uma noite muito especial para quem esteve presente no Tork n’ Roll, a casa não estava lotada, o setlist com um pouco mais de 1 hora e 20 minutos deixou aquela sensação de que poderia ter mais músicas, mas o que Sebastian entregou no palco deixou muitos fãs com a alma lavada.

Setlist:

What do I Got to Lose?
Big Guns
Sweet Little Sister
Here I Am
18 and Life
Can’t Stand the Heartache
Piece of Me
Everybody Bleeds
Rattlesnake Shake
Makin’ a Mess
Monkey Business
Wasted Time
By Your Side
I Remember You

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.