Sextrash um dos percussores da cena metal de Belo Horizonte, MG, onde todos sabemos a importância de bandas mineiras na cena na época de 80, foi mais um grande lançamento pela também lendária gravadora Cogumelo Records.

Com temas envolvendo álcool, sexo, blasfêmia, Sextrash foi formada em 1987 pelo ex Sarcófago D.D Crazy (baterista), Tommy Simmons (baixo) e Dammed Sentry (guitarra) e Oswald Scheid (vocal) que ficou na banda até 97′ onde lamentavelmente faleceu em um acidente automobilístico, levando o fim da banda no mesmo ano, onde houve um grande período de hiato, porém em 2003 Tommy Simmons revolve retornar as atividades junto a Marck Monthebar que havia iniciado na banda em 92′ no lançamento do LP “Funeral Serenade” e chamam Doom (ex- Brutal Distortion) para assumir guitarra base e vocal completando com Quake (Terremoto) na bateria, em 2005 lançaram o novo CD, Rape from hell.

Passando por mais período de mudanças em 2014 a banda ressurge com nova formação, Charles Taylo na bateria e Marcelo Itaborahy guitarra.

2021 teve oque podemos chamar de “retorno troca” do baterista Luciano Arnold que retornava a banda que já havia passado outras vezes.

Atualmente a banda segue com Marcio Jameson na bateria, Krueger (baixo).

Sendo a banda de abertura para os alemães do Destruction em todas as datas da tour no Brasil, tocarão na íntegra o álbum classico” Sexual Carnage” (1990).

Ingressos disponível pelo site CLUBE DO INGRESSO:

  • 02/10: Recife (Armazém 14) – ingressos aqui
  • 04/10: Fortaleza (Complexo Armazém) – ingressos aqui
  • 05/10: Belo Horizonte (Mister Rock) – ingressos aqui
  • 06/10: São Paulo (Carioca Club) – ingressos aqui

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.