A banda este ano chega aos seus 8 anos de atividades, qual a satisfação?

R: Verdade, 8 anos em atividade, para muitos que não acreditavam que a Skombrus se firmasse no cenário Underground, está uma bela notícia” rsrsrs”, e se depender do força de vontade do atual integrantes, vamos longe. Não queremos ganhar o Mundo, só queremos fazer aquilo que gostamos, que é criar, tocar e fortalecer o Cenário do Metal.

O grupo chega ao Agosto Negro com status de headliner, qual a expectativa para o evento?

R: Olha, primeiramente não nos consideramos como headliner, até porque não estamos no cast como headliner, iremos tocar em horário, longe das bandas que são as headliner, mas independente do situação em que estivermos, vamos fazer o nosso melhor sempre, a expectativa para o evento é das melhores , pois iremos tocar em um dos melhores eventos de Santa Catarina e com excelentes bandas.

O que o grupo tem preparado para o festival?

R: Então estamos ensaiando para tocar as músicas dentro do tempo estipulados para cada banda, conforme orientação dos organizadores do evento, e dentro do atual repertório estão algumas músicas do nosso primeiro álbum 2017 “Betrayal of the breed”, a tradicional musica “ Crack Massacre” que título do nossa 2ª Demo 2014, e tem novidades por vir, são três novas composições que serão lançadas no nosso próximo trabalho, que se chamam “ Death Letters”, “SkombruS” e “Limits of Souls”, esperamos que o público chegue cedo e curta a novas composições.

Quais os projetos para este semestre?

R: Criar novas composições para o nosso próximo álbum, fechar alguns eventos para continuar divulgando o álbum “Betrayal of the breed”e estamos trabalhando para divulgar um clipe, elaborado por nós mesmo, com a música “Guilhotine, Torture and Genocide”.

Jogo rápido:

4 bandas de Santa Catarina: RHESTUS , Red Razor , Pogo Zero Zero e They Come Crawling
4 bandas internacionais: OBITUARY, SLAYER , KREATOR, EXODUS
4 bandas nacionais: KRISIUN, MX, SARCOFAGO, VIOLATOR
livro: Admiravél mundo novo
1 cd : betrayal of the breed
Família: Headbangers
Death Metal: Obituary
Skombrus: Tortura sonora
Uma frase: o silencio é o alicerce da sabedoria

Como o grupo vê a cena atualmente em Santa Catarina?

R: A cena em santa Catarina é altamente forte, tem muitas bandas que podem representar a nível Nacional e quem sabe internacional, pena que falta um pouco de união, por incrível que pareça existe a tal panelinha entre algumas bandas, mas isso aos poucos esperamos que mude, mas mesmo assim a cena é forte, quando se leva em consideração a alguns estados do nosso Brasil.

O que público pode esperar em Laguna – SC?

R: Primeiramente a pontualidade no horário do início do nosso show, e como consequência um skombrus de músicas uma atrás da outra, “fica a dica”, fica parado que quer mesmo. “rsrsrs”.

Quais as principais influências da banda?

R: Complicado falar pois, temos quatro cabeças pensante, mais sem dúvidas Slayer é unanime, assim como kreator, mas tem muitas outras influências que vão do Hard Core ao extremo.

Onde o pessoal pode conhecer mais a banda, contatos para show e merchan?
• facebock: https://www.facebook.com/SkombrusThrashMetal/,
• Instagran: @Skombrus
• Nosso canal no you tube: https://www.youtube.com/user/SKOMBRUSS
• Spotify : https://open.spotify.com/album/7v59ttX914Qr5GSosbDxRc
• Contato para show , Cd e camisetas, pode chamar imbox pelo face, direct instragran, ou pelo Whatssap: 48 9982 19938

Mensagem final:
R: primeiramente , parabenizar vocês pelo suporte, apoio e pelo excelente trabalho , e a todos de forma geral que nunca deixe de apoiar as bandas underground, prestigie os eventos, compre material, ajude a divulgar, todas as bandas se alimentam do público, dos organizadores de eventos, do blogs virtuais e de todos que de alguma forma contribuem.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorReytoro concede entrevista: Lenda do metal Uruguaio vem para o Brasil em Setembro
Artigo seguinteEntrevista com Fatal Encarned
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!