A StomachalCorrosion está de volta, depois quase um ano e meio parada. Logo após a apresentação no festival Roça in Roll, na cidade de Varginha, em 2009, a banda encerrou as atividades, por motivos até hoje não revelados. Mas agora em fevereiro de 2010, a banda que é uma das mais antigas do Brasil no estilo Grind Core, volta aos trabalhos tendo tambem de volta o baixista que gravou o clássico Split CD com a banda belga Agathocles, Eduardo. Completando a nova formação, Lucas, um novato nos vocais, Guilherme ‘Coruja’ na bateria e seu fundador Charlie Curcio na guitarra.
O primeiro show da volta da banda já está previsto para a cidade de Paraisópolis, sul de Minas Gerais, em abril. Depois as datas seguem para Pouso Alegre, São José dos Campos, Pouso Alegre, Varginha (Roça in Roll 2011), São Paulo, etc.
A banda fechou endorse para camisetas oficiais com a Fenix Metal T-shirts, de Paraisópolis-MG.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorNota de falecimento Marcão da banda Krânio
Artigo seguinteEntrevista com Nuclear Frost
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!