Iron Maiden

Iron Maiden é uma das maiores e mais lendárias bandas de metal de todos os tempos. Em 2018, eles tocaram um dos shows mais elogiados da história do rock sueco – neste verão eles retornam com um novo show da turnê THE FUTURE PAST, apresentando algumas faixas épicas de seu último álbum “Senjutsu”, juntamente com um foco no clássico de 1986. “Em algum lugar no tempo”. Uma coleção de cortes clássicos do resto de sua carreira também está sendo prometida!

MÖTLEY CRÜE
A princípio, gravadoras e críticos se recusaram a levar a sério o próprio Mötley Crüe de Los Angeles. No início dos anos 80, a combinação de rock pesado, glam e o rock’n’roll mais desprezível imaginável estava supostamente morto na chegada. Mas o Mötley Crüe riu por último. Álbuns como “Shout at the Devil” (1983), “Girls girls girls” (1987) e “Dr. Feelgood” (1989) foram grandes sucessos comerciais e também amplamente influentes. Já lendas vivas, o Mötley Crüe ganhou notoriedade ainda maior após o lançamento de sua autobiografia sem restrições “The dirt” em 2001. A cinebiografia de 2019 com o mesmo nome tornou-se tão bem-sucedida que a banda, que na verdade o chamou de um dia em 2015, decidiu voltar aos palcos mais uma vez para o deleite de novos e antigos fãs. Sua enorme “Stadium Tour” com o Def Leppard agora cruza dos EUA para a Suécia e a SRF – que conhecem e amam essa banda mega-lendária há muito tempo.

DEF LEPPARD
Eles começaram como uma adição adolescente, inspirada no glitter rock, à New Wave of British Heavy Metal no final dos anos 70. A partir daí, sua carreira disparou e o Def Leppard se tornou um dos maiores e mais icônicos artistas dos anos 80. Álbuns como “Pyromania” (1983) e “Hysteria” (1987) venderam milhões e milhões de cópias e produziram inúmeros singles de sucesso. O Def Leppard ainda conseguiu passar dos anos 90 sem perder seu status lendário, e continuar produzindo obras dignas como “Def Leppard” (2015) e os muito bem recebidos “Diamond star halos” em 2022. Desde a grande turnê da banda “The Stadium Tour” ao lado do Mötley Crüe já derrubou a casa nos EUA, chegou a hora do Def Leppard trazer essa experiência para a SRF.

GHOST

A principal banda de rock teatral da Suécia, Ghost traz seu fantasmagórico ritual ao vivo ao Sweden Rock pela primeira vez desde 2011. Cair sob o feitiço de Papa Emeritus IV e seus Nameless Ghouls enquanto eles encabeçam a última noite da edição de 30º aniversário deste verão do Sweden Rock – e testemunhar a experiência ao vivo do Ghost que a mídia está chamando de “espetáculo eufórico” (Rolling Stone) e “a próxima geração de estrelas de arena” (The Wall Street Journal).

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.