O lançamento de “Destiny Defined” revelou tudo o que a banda pode dar em 2021, muito peso aliado a melodias cadenciadas e brutais. Como foi o processo de criação deste single?

Tínhamos muitos riffs entre Mace e eu. Após o show Decade of Desire 10 yr Anniversary, começamos a jogar alguns deles juntos. “Destiny Defined” é na verdade a quinta música que escrevemos durante o ciclo deste álbum.

Esse é o primeiro lançamento de Jason Trenczer, o que ele mais acrescentou ao som da banda?

Tínhamos grande parte de nosso álbum mais recente escrito na época em que Jason entrou a bordo. Ele tem muito mais experiência do que nós e pudemos aprender muito com ele e, finalmente, terminamos de escrever com sua contribuição. Portanto, há um sentido de maturidade junto com nosso caos indomado.

O que você pode esperar do álbum completo e qual a previsão de seu lançamento?

Esperamos lançar mais 2 singles antes do lançamento do álbum. Atualmente está planejado para fevereiro, no entanto, podemos adiá-lo no lugar de uma melhor estratégia de marketing.

Para este ano, você pode esperar mais algumas prévias do álbum?

Sim, acabamos de gravar o vídeo para o segundo single “Turning of the Tides” e esperamos que saia em novembro.

Como a banda tem planejado uma agenda para os próximos meses, já pensando em “pós-pandemia”?

Acabamos de começar a tocar ao vivo novamente, e os shows ao vivo ainda não voltaram ao padrão de 2019. Ainda o amamos e esperamos tocar regionalmente aqui e ali, mas muito do nosso foco é em relação a vídeo e novas músicas.

Jogos:

4 bandas nacionais: Warbringer, Havok, Battlecross, Condition Critical.

4 bandas internacionais: In Flames, At the Gates, Amon Amarth, Arch Enemy

1 livro: qualquer coisa de HP Lovecraft

1 cd: King Diamond – Abigail

Uma influência: nós mesmos

Família: … Os Osbornes?

Metal: melódico

Política: Viva a vida sem medo

Uma frase: it’s better to be pissed off than pissed on

Onde encontrar uma banda?

TD está em todas as plataformas de mídia social, incluindo Tik Tok, Instagram e Twitch.

Mensagem final:

Cuidem-se uns dos outros. Se cuida. Espero ver você lá em breve.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorInner Caligula: Retomando as atividades com a pré-produção do debut
Artigo seguinteNever End (Portugal) – Batemos um papo cabeça com a banda
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!