A mudança de local não afetou o evento negativamente, o pessoal compareceu e deu aquele apoio que a cena necessita.

Nós chegamos um pouco mais tarde e não podemos ver  Inimigo Eu.

Pause Hardcore

Uma mescla de hardcore cru, punk rock e hc melódico, ou simplesmente HARDCORE.

Pause fez um show pegado, rápido com poucas paradas, tocou músicas como Não sabe aonde ir, Joãozinho Pegardozinho, Esperava mais,  Ratoburguer.

Formada por  Gillian, Marquito, Paulo e Ortolan.

O grupo representante de Criciúma recebeu aplausos, apoio e coro em suas músicas.

Thousand

Uma vez finalizado a apresentação do Pause, foi a vez dos italianos da Thousand Oaks se apresentarem.

Cheios de expectativa e êxtase por tocar no Brasil, começaram empolgados e felizes como ja haviam dito ao Cultura em Peso previamente.

Os romanos cujo o vocalista fica nas baquetas com back vocals de Ray o baixista, tocaram com muita energia.

Iniciaram com Fireflies, Sow  e Reap.

Com pegadas rápidas, muito bem trabalhadas o grupo atriu a atenção de todos os presentes, havendo inclusive partipação de Ducks nos refrões.

Destaque para Another Rainy Day.

 

Então para fechar mais uma noite da Stan Produções, ficaram responsáveis os gaúchos da 69 Enfermos.

Os gaúchos não se intimidaram com o público disperso e com boa pegada e melodias muito bem trabalhadas trouxeram para dentro os olhares do público.

Destaco a música nobres na apresentação da banda.

 

Outras fotos do Evento:

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorSorteio uma entrada show do Vader – Porto Alegre
Artigo seguinteCobertura Otacílio Rock Festival 2018
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!