torrencial
Quarteto de Thrash Metal Torrecial

Na data de hoje, 19 de novembro de 2016, a banda de Thrash Metal parceira do Coletivo La Migra, Torrecial, libera para os seus fãs a capa e a tracklist do seu novo trabalho, intitulado como “Nação em Fogo”, disco está finalizado e aguardando apenas a liberação de suas copias fisicas para o tão aguardado lançamento. A banda se encontra em negocição para a prensagem deste novo material.

Nascida na cidade de Itapevi/SP, esse quarteto formado por Carlos Ferreira (Guitarra), Luciano Pinguim (Guitarra e Vocal), Guilherme Tosta (Baixo e Vocal) e Anderson Coelho (Bateria) vem multiplicando o seu poderoso e rápido Thrash Metal desde 2006. A banda já possui um trabalho lançado no ano de 2012, em conversa com o vocalista e guitarrista Luciano Pinguim, nos contou em um bate papo rápido, que mesmo diante de todas as dificuldades, obstáculos e alguns contratempos, agora falta pouco para o grande lançamento desta obra prima do Thrash Metal paulistano.

Veja agora com exclusividade, como está a arte final, deste novo trabalho:

1-torrencial-nacao-em-fogo
Arte do CD “Nação em Fogo”

A arte de “Nação em Fogo” ficou a cargo do grande design gráfico Jean Michel G.

A produção de “Nação em Fogo”, ficou a cargo de Rafael Augusto Lopes do Estúdio Casanegra, onde já passaram por lá bandas como: Imminent Attack, Zumbis do Espaço, Individual entre outros poderosos do Metal Nacional…

Confira agora quais são as músicas que estará disponível neste próximo lançamento:

1- Ilusão

2- Perdedora

3- 30 Segundos

4- Evolução / Destruição

5- Ao Redor

6- Nação em Fogo

7- Guerras após Guerras

8- Busque e Confronte

9- Suicídio

10- V.E.M.O

Enquanto aguardamos ansiosos pelo lançamento de “Nação em Fogo” vamos conferir um pouco do material lançado em 2012:          http://bit.ly/2ghhMwq

 

Links Importantes:

http://www.coletivolamigra.com/torrencial-1

https://www.facebook.com/torrencialmethrash/

 

Fonte: Sidney Santos | Coletivo La Migra

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.