Parkway Drive en Santiago de Chile

Os gigantes da nova onda do Heavy Metal, Lamb of God, retornam ao Chile em 27 de abril no Teatro Caupolicán para apresentar seu nono álbum intitulado Omens. Mas eles não virão sozinhos! Parkway Drive, a banda australiana de metalcore se juntará aos groove-metallers para um show devastador.

Parkway Drive é uma banda australiana de metalcore formada em 2003. O nome da banda vem de sua cidade natal, New South Wales, onde o grupo ensaiava na casa de um dos integrantes, chamada “Parkway House”, em Parkway. Drive – o nome da banda rua. Depois de várias turnês pela Austrália e Europa, construindo uma forte base de fãs em seu país natal, em maio de 2004 eles viajaram para os Estados Unidos para gravar seu primeiro álbum com o produtor Adam Dutkiewicz, também guitarrista da banda de metalcore Killswitch Engage. O álbum de estreia da banda, Killing with a Smile, foi lançado em agosto de 2005 e vendeu mais de 30.000 cópias na Austrália. Em junho de 2006, eles assinaram com a Epitaph Records, que lançou seu primeiro álbum à venda nos Estados Unidos em agosto daquele ano. Em maio de 2006, o baixista Shaun Cash deixou a banda por motivos pessoais e com o apoio de toda a banda. A banda encontrou um substituto em um amigo de longa data, Jia “Pie” O’Connor, que não sabia tocar baixo e teve 3 dias para aprender todas as músicas.

Parkway Drive, la banda australiana de metalcore se unirá a Lamb of God este 27 de abril en el Teatro Caupolicán en una gira que promete hacer un repaso por sus canciones más detonadoras. ¡Imperdible!

Instagram: https://www.instagram.com/parkwaydriveofficial/

Facebook: https://web.facebook.com/parkwaydrive?_rdc=1&_rdr

Entradas: https://www.puntoticket.com/evento/lamb-of-god-teatro-caupolican-abr-2023

SECTOR        TOTAL

ETAPA B         $80.500

ETAPA C         $80.500

ETAPA D         $80.500

ETAPA Y          $80.500

CANCHA          $51.750

PLATO             $51.750

*Precio total incluye cargo por servicio.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.