undergroundmsvol1_a

 

União. Partindo deste princípio a banda sul-mato-grossense Death Soldier, através de seu vocalista Ricardo Miranda Daniel, teve a iniciativa de tentar juntar as bandas de seu estado para uma compilação.

 

Com o título de ‘Underground MS Vol.1’, o projeto procura mostrar para o Brasil e para o mundo o que é produzido de melhor na música pesada do Mato Grosso do Sul, seja no Rock, Punk, Metal e todos os subgêneros destes estilos.

 

A compilação já está recebendo inscrições e alguns dos grandes nomes do estado já confirmaram presença: Shadows Legacy, Hellmotz, Misbehaviour, além da própria Death Soldier. Em breve todas as bandas participantes serão anunciadas.

 

Ao todo a ‘Underground MS Vol.1’ será duplo e contará com 28 faixas. Bandas interessadas em participar podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

 

Fonte: Metal Media

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorKrucipha: ‘Hindsight Square One’ chega aos fãs brasileiros
Artigo seguinteCreptum: levando seu Black Metal aos palcos no Rio de Janeiro
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!