Em Recife, neste último domingo (04/06/23),o evento, Underground Nativa agitou o bar do Estelita com muita música e shows de tirar o fôlego, foram diversas bandas que fizeram o sangue de qualquer sujeito ferver naquela noite.  A primeira banda a subir ao palco foi a ‘’Djhin’’, com seu repertório musical agressivo e eletrizante já deixando todos ali presentes no clima de bater cabeça. Em seguida foi a vez da banda ‘’O Cão’’ trazendo uma incrível energia e adrenalina ao público  e não demorou muito para a ‘’decomposed god’’ subisse ao palco, logo formou-se um mosh de respeito, cheio de agito, daquele jeito que todo mundo gosta!

‘’United for distortion’’, sendo a quarta e penúltima banda a se apresentar, trouxe não apenas um show super performático e agressivo, mas também um fervor contagiante a cada música tocada. E para finalizar a noite com chave de ouro o público recebeu a ‘’Purehate’’,  banda que além de ter um riquíssimo repertório musical, trouxeram mensagens importantes na luta contra o fascismo, conscientização ao uso de drogas, discursos sobre respeito as mulheres, além de enaltecerem o público feminino e sua representatividade na cena do underground, o grupo também as homenageou com a música ‘’empoderar e resistir’’. A purehate contou com a participação especial de Rafael Farias, guitarrista da banda ”Odiosa” e do Arthur Santos, vocalista da banda ”Imflawed”

O Local contou com diversas lojas/stands para que o público pudesse consumir e comprar lembranças deste evento inesquecível!

United for Distortion
O cão
Purehate e Arhur Santos ( Imflawed)
Purehate e Rafael Farias ( Guitarrista)
Decomposed god
Djhin
Alternativa preta

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.