underground-noise-fest

 

Sete Lagoas Underground & Splatter Fest apresentam:

Underground Noise Fest II

Após uma campanha infernal em julho, zuando o barraco do bom mocismo do “dia do rock”, eis que o Underground Noise Fest está de volta, em outubro, com o segundo ato de orgulho e desespero em apoio às bandas que trilham o odiado ‘caminho da mão esquerda’! Objetivo: fortalecer a cena local, a qual, de lá pra cá, tem demonstrado que pode causar ainda mais danos ao senso comum “alternativo”!

A que pretende ser a gig-matinê mais tradicional e praguejada da cidade oferece mais uma atordoante rajada de barulho, diversão e desconforto existencial à sua juventude perdida! Para tanto, contamos com o empenho malévolo das seguintes hordas libertadoras:

Rastros De Ódio (Belo Horizonte – MG)
Surgido na periferia de BH com dois coturnos fincados no punk hardcore, o Rastros de Ódio hoje pratica o que eles definem como “death metal punk”! O ódio punk incontido agora finca um dos coturnos na densidade sonora que só o atormentado metal extremo lhes poderia proporcionar! O resultado de tantos ‘corres’ rendeu à banda a participação em eventos ao lado de nomes como Ratos de Porão, Cólera, Krisiun (Roça’n’Roll), Olho Seco, NervoChaos, Exodus (EUA) etc., além de um CD lançado na gringa; e a passagem do RxDxOx pela cidade marca por aqui a tour de divulgação do álbum “Escravos Modernos”. Uma verdadeira lenhada na moleira que vem por aí!

Fake (Contagem – MG)
Você gosta daquela mistura redondinha de thrash metal com punk hardcore que as más línguas chamam por aí de ‘crossover’? Você não tem o que fazer e vive assistindo “O Poderoso Chefão” e “Scarface” pela enésima vez? Se sim, então lhes apresento a banda Fake, uns malucos sequelados pela poluição industrial de Contagem, região metropolitana, amantes de D.R.I., Suicidal Tendencies, Anthrax, D.F.C. e tantas outras bandana-bands, além de filosofarem com categoria sobre filmes de máfia italiana e ‘altre cose’! Com o novo disco na boca do forno, o carismático ‘crossover ostentação’ desses caras irá incendiar o mosh pit! Calça o tenisão e cai na roda!

Preceptor (Belo Horizonte – MG)
Responda “falso” ou “verdadeiro”: a cena metal de BH produziu só banda massa? Se você respondeu “verdadeiro”, respondeu errado! A cena metal da capital nunca parou e continua produzindo altas bandas massa! Prova cabal é o Preceptor, apesar de seus mais de 10 anos! Death metal nos moldes da velha guarda noventista, ou seja, metranqueiro e cadenciado na medida certa! Com alguns membros compartilhados de bandas como Mata Borrão e Expurgo, ou oriundos de velhos nomes como Vector Underfate, o Preceptor já dividiu o palco com Marduk (Suécia), Agathocles (Bélgica), Corpse Grinder (MG) e outras coisas indigestas! O bicho vai pegar!

Warfactor (Sete Lagoas – MG)
Eis o sanguinho novo da cena underground local (se bem que o vocalista pinta o cabelo já faz um tempo, hehe). O Warfactor bebe descaradamente nas águas sujas do thrash metal da Bay Area de São Francisco (Califórnia), além de rechear a pancadaria com belas ‘cavacadas’ à la Korzus, resultando com glamour e grosseria no mais autêntico thrash metal da ‘Lake Area’! Após um rolê em Divinópolis ao lado de nomes como Declínio Social e Beton (Eslováquia), encontram-se atualmente em estúdio preparando seu debut fonográfico, com as graças do Capiroto, antes que despertem pra vida e descubram que underground não dá dinheiro e é só perdição!

E mais!
• DJ Phantasmagoria (Pseudodiscotecagem): thrash, heavy, punk rock, hardcore, death, grindcore, crust, crossover, black metal, hard rock and roll sujo e outras coisas que a bancada evangélica adora de paixão!

• Camelô Underground: banquinhas de CD’s, vinil, fanzines, camisetas e outros artefatos heréticos!

• Projeto Cookativismo Vegan: lanchinhos/salgados veganos e distribuição de material informativo. Preços populares, porque direito animal não escolhe classe social! Rimou!

• E a grande novidade da matinê: Exposição Gráfica Antifascista e tiro ao alvo com fotinha do Bolsonaro!

Domingo – 9 de outubro de 2016 – 15 horas

Opinião Pub: Av. Antônio Olinto, 1144 – Centro
Sete Lagoas – MG
Mapa: https://goo.gl/maps/Byzn2P9sq1C2

Entrada: 7,00 pilas!

Info: facebook.com/setelagoasunderground

Agradecimento: M Luciferian Onslaught (pela arte dos flyers!)

Patrocínio: Maxi TI e Max Machine Tattoo Studio

Apoie sua cena local autoral!
Compartilhem, compareçam e interajam offline!

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.