exception

Unvorsum a banda Exception traz 5 petardos do melhor do Death Metal.
A qualidade é gringa, mas a banda é nacional, mais expecificamente oriunda da terra de praias, comente conhecida co Ilha da magia, Florianopolis.

Produzido por Exception E Bruno Anana, teve baterias gravadas gravadas no “Chagas Stúdio”.

A primeira música tem uma intro que lembra os filmes de terror, singelos com músicas de criança, uma espécie de caos anunciado, e é isso que Disintegration of the human mass faz, traz um peso dilacerador onde guitarras e bateria fazem um casamento ideal de riffs e condução.
Time Lord vem logo na sequência sem perder o ritmo insano tem uma introdução que recorda os primeiros momentos de um tsunami, em certos momentos da canção lembra os finlandeses do Kalmah que mesclam o peso do death metal bruto as melodias mais finas.
Colonization tem os melhores arranjos de bateria, o vocal se põem acima dos acordes soberano vociferando ódio como uma canção da morte.
Entropy é afaixa mais branda porém isso não significa que o peso de Exception não esteja vistoso em suas linhas.
Com Masks of diversion (Destaque do álbum) fecha brilhantemente esta obra de arte do death metal catarinense.
Nota: 7,5

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorResenha The Lynching – Sagrav
Artigo seguinteHell on Earth – Visceral Slaughter review
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!