Chegou, finalmente, o momento de anunciarmos o primeiro headliner para o Vagos Metal Fest 2023!

A banda brasileira, Sepultura, está de regresso aos festivais de Verão com uma setlist de luxo, num concerto que integra os maiores êxitos da sua carreira.

O seu último álbum lançado em 2021, intitulado de SepulQuarta, provou que o quarteto está bem ativo e pronto para devastar qualquer palco por onde passa. Como Derrick Green afirmou: We are Sepultura and we are here.

Não restam dúvidas que esta banda icónica continua com a sua garra de sempre e prepara-se para fazer ‘estragos’ no palco da Quinta do Ega – and we are here for it!

O 3º Tier está a decorrer até ao final do ano, ainda podes garantir o teu passe a 85€ em amazingevents.bol.pt

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorVagos Metal Fest: Gatecreeper confirmado
Artigo seguinteCxFxCx: Álbum comemorativo de 30 anos de estrada é lançado
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!