Em nenhum momento queremos dividir, criar intrigas ou causar caos, apenas entregar a informação de forma clara ao leitor.

Na busca por esclarecimento dos fatos que ocasionaram cancelamento da tour brasileira do Venom INC, e acarretou no cancelamento de vários festivais, conversamos com Dolan através do Instagram oficial da banda, pedimos a versão do grupo e solicitamos os cartões de vacina, que em menos de 20 segundos nos foi dada as fotos, e autorizadas por Dolan a serem publicadas.

Vale recordar que os cartões de Warmachine e Mantas não podiam ser enviados, pois no ato de nossa conversa segundo fomos informados, Mantas estava em Portugal em gravações e Warmachine em Tour.

“These are statements to disguise and deflect his decision to move (AGAIN!) the festivals to 2023 – he begged me for that a few weeks ago and I said okay. So I come here to apologize for this confusion. I have many personal friends in Brazil for years. See, I have São Paulo tattooed on my skin. We were even going to present a song that will be on our next album for the first time to you. We would never create this kind of problem,” added Dolan.”

Em tradução livre:

“Essas são declarações para disfarçar e desviar sua decisão de mudar (DE NOVO!) os festivais para 2023 – ele me implorou por isso algumas semanas atrás e eu disse tudo bem. Então venho aqui pedir desculpas por essa confusão. Tenho muitos amigos pessoais no Brasil há anos. Veja, eu tenho São Paulo tatuado na minha pele. Íamos até apresentar uma música que estará no nosso próximo álbum pela primeira vez para vocês. Nós nunca criaríamos esse tipo de problema”, acrescentou Dolan.”

Também falamos com o Mosh Productions sobre o cancelamento.

A produtora, antes da nossa conversa com o Venom INC, sugeriu que o Venom não tem o cartão de vacinação do “Mantas”, cartão este que não recebemos, pois segundo a banda ele esta em Portugal.

Há 7 dias do embarque, a produtora alega que nunca recebeu os documentos de vacinação da banda, e também não recebeu o passaporte de Mantas.

A produção Mosh informa que tentou receber todos os documentos nos últimos 3 meses, não conseguindo, e portanto não houve saída no cancelamento, o que também gerou prejuízos das passagens áreas.

Nesta situação, quem mais perde é o cenário brasileiro, envolvido em mais uma polêmica, com prejuízos ao público, bandas e produtora.

Imagens do cartão de vacina abaixo:

(Observação 1: os riscos em cima dos lotes de vacinação foram feitos pelo “CULTURA EM PESO“, AS IMAGENS FORAM ENVIADAS sem nenhuma censura para nós.)

(Observação 2: Não solicitamos os passaportes, se tratando de documentos desta natureza não poderíamos publica-los de todas as formas.)

 

 


Nos dias 04 e 05 de Junho acontece o Festival Online do Cultura em Peso no nosso Youtube, clique aqui para se inscrever, ja foram anunciadas várias bandas e em breve serão anunciados outros nomes de peso mundial.

Bandas confirmadas até o momento:

 

Krisiun – (BR)
Claustrofobia – (BR)
Nervochaos – (BR)
Simbiose – (PT)
Grog – (PT)
Albert Fish – (PT)
Baixo Calão – (BR)
Bloodhunter – (ESP)
The Damnnation – (BR)

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorKALLIMAH: banda apresenta seus dois novos integrantes
Artigo seguinteRod Rodrigues libera vídeo de ‘Physical Distancing’
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!