VINCENT CROWLEY – ALÉM DE ACHERON
LABEL: ODIUM RECORDS
DATA DE LANÇAMENTO: JUNHO DE 2021

As águas profundas fluem tão lentamente que parecem imóveis, como um espelho negro refletindo o nada infinito; este rio de dor, de aflição, de perda … de finais. Tudo o que você era escapa enquanto o barco segue em frente, o timoneiro parado em silêncio atrás de você. Lanternas antigas que nunca foram acesas, mas nunca se apagam, penduradas em postes enfiados ao acaso na lama da outra margem que se aproxima cada vez mais a cada segundo de sua passagem silenciosa. Os olhos brilham na borda da escuridão absoluta, captando a luz fraca e bruxuleante das chamas dispersas. Eles esperam com dentes afiados e garras quebradas, com corações secos e enrugados, velhos como o tempo, além das margens do Acheron …

Depois de trinta anos liderando Acheron, deuses da blasfêmia, reis do submundo, Vincent Crowley percebeu que a banda havia chegado ao seu fim. As ladainhas de desafio e inversão já haviam sido faladas e era hora de trilhar um novo caminho. Junto com seu ex-colega corrupto, o guitarrista Art Taylor e o ex-baterista do Blood Coven Ryan Arter, Crowley decidiu elevar seu próprio padrão e marchar sob seu próprio nome. O primeiro lançamento da banda Vincent Crowley é nomeado, mais apropriadamente, Beyond Acheron e viaja para novos territórios de pesadelo e terror. Inspirado por mestres do terror como Lovecraft e Poe, Crowley e seus companheiros criaram música para refrescar a alma, canções úmidas com a névoa dos cemitérios da meia-noite, sufocadas com a poeira de tumbas perdidas e esquecidas. Os horrores assombrados de ‘My Eternal Vow’, a majestade sombria de ‘Bring Forth The Dead’ com seu solo escaldante e a sombria procissão fúnebre de ‘Farewell (At Death’s Door)’, todas essas obras-primas macabras irão transportá-lo para um reino sedutor do não natural.

Beyond Acheron foi gravado no Sonic Lounge Studios em Grove City, Ohio e projetado, mixado e masterizado por Joe Viers (Jacob’s Dream, Robot Lords Of Tokyo etc), com a capa impressionante sendo criada por Timo Wuerz, cujo trabalho adorna os álbuns de Obscura , Sacred Steel, Widow e claro, Acheron. Metal e escuridão entrelaçados, Beyond Acheron está mergulhado na aura de dias passados, quando o subterrâneo era um lugar de mistério e tesouros escondidos da luz. Quando a Odium Records e Vincent Crowley emitirem seus convites para o Inferno em junho, estejam prontos para embarcar … o barqueiro está esperando

Alinhar:
Vincent Crowley – Vocais
Art Taylor – Guitarra
Ryan Arter – Bateria
* baixo em Beyond Acheron gravado por Crowley / Taylor
Convidados especiais:
Aaron Werner – Teclados
Ludo “Evil” Lejeune – criador da introdução e outro

Gênero: Macabre Metal
Para os fãs de: Celtic Frost | Necrofagia | Root | Akem Manah

Outras informações:
www.facebook.com/VincentCrowleyBand
http://www.odiumrex.com/

 

[email protected] | www.imperativepr.co.uk

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorUndergang: Heavy Culture recebe a banda dinamarquesa neste sábado
Artigo seguinteFabio Coelho & Os Comparsas: Lançam novo EP repleto de blues e rock
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!