É muito bom falar com você novamente sobre heavy metal e mais sobre Wisconsi.

Diga-me, todos vocês começaram como uma banda de aniversário?

Sim, a verdade é um pouco engraçada no início da banda, nós éramos vários amigos musicais que ocasionalmente se encontravam para quebrar o vício, de repente minha irmã me pediu para fazer uma seleção de temas clássicos de metal para seu aniversário de 40 anos, É assim que nos preparamos e tocamos, depois dessa apresentação vários espetáculos começaram a aparecer na área e decidimos continuar como banda, sempre sob o nome de Wisconsi, mas sem compromissos ou obrigações, apenas para desfrutar de grandes clássicos entre amigos, que Foram muitos que tocaram ao longo destes anos, até no início de 2017 como a decisão de colocar um propósito, um objetivo: consolidar a banda com uma formação estável e começar a composição das primeiras músicas próprias, os integrantes originais, “nós” decidimos que era hora de continuar e o processo de seleção e integração dos músicos que atualmente compõem o Wisconsi começa.

Como é ser uma banda de metal na Patagônia?
Existe algum suporte?
As pessoas chegam em boa quantidade nos recitais?

A verdade é que existem muitas propostas de metal com altíssimo nível e muito bem equipadas, quase tudo está concentrado na capital neuquina, como sede dos grandes recitais nacionais e internacionais da Patagônia, há muita aceitação do público e principalmente de bandas emergentes, Sob e acima de tudo na região, há uma boa tendência, mas você nunca deve parar de remar, há muitos produtores que apostam na cena metal, embora quanto mais economicamente menos lucrativo, as bandas geralmente tocam nas entradas ou às vezes para o espaço, sempre custa muito mais, mas pouco a pouco eles somam.

Você é uma banda que mistura muitos estilos em um, como você os define?

Bem, os integrantes são de diferentes idades e as influências são diferentes, embora nos estilos usualmente tenhamos os mesmos gostos, então tudo é misturado conforme as composições são montadas e estamos colocando o toque pessoal de cada um tentando inovar e mesclar as influências, por enquanto eu diria que fazemos pesado.

Quais são suas maiores influências?
por muitos anos eu joguei um pouco de peso, poder, morte, um pouco de thrash então eu realmente gosto das mudanças de timbres, os ritmos usam afinações um pouco baixas

O próximo mês marca o 10º aniversário da sua primeira apresentação, o que está acontecendo no momento?
Uff, a primeira coisa que vem à mente são memórias, anedotas, lugares e pessoas que conheci graças à banda e à música.

Os objetivos foram cumpridos?
Eu acho que os objetivos nunca terminam, quando você quer fazer um disco por exemplo, quando você termina você quer fazer outro e depois outro e assim, é o que flui por dentro e tem que sair, tem coisas mais simples, mas eu acho a música, os objetivos são longos como a vida, você continua seguindo em frente

Quais sonhos ainda são válidos?
na realidade não são sonhos, são gostos, ideais, sinto que você pode se expressar livremente, se sentir útil sabendo que a música conecta pessoas, o sonho do rock star não é para nós, é mais simples

A Argentina está passando por uma crise décadas atrás, mas agora a coisa tem sido ainda pior, isso é refletido na cena?
No nível musical, é verdade que é difícil, especialmente porque vivemos uma economia com muito consumo de fora, então ter equipamentos de bom nível é muito caro e às vezes quase impossível, também é verdade que muitos recursos podem ser usados ​​tecnologicamente para começar a dar Conhecer o material das bandas, o público não diminuiu apesar da economia que afeta nosso país, o público se esforça e vai ver metal

Quais são os registros ou ep que wisconsi lançou?
Como começamos a trabalhar em nossas próprias músicas recentemente e tomamos a decisão de não lançar um ep, mas para trabalhar diretamente no que será nosso primeiro álbum, você só pode ouvir 4 das músicas que já gravamos em estúdio, que nós subimos para que as pessoas os escutem e nos critiquem para ver se estamos bem orientados com a nossa ideia.

Onde você pode ouvir e conhecer?
No momento, fizemos o upload deles para o nosso recente canal do YouTube, “wisconsi metal”, e não nos debruçamos em outras plataformas no momento.

Qual é a formação de wisconsi?
josé “lelu” herrera (21) no 1º violão
ignacio “nacho” soto (21) no baixo}
juan manuel namuncurá (28) na voz
charly mikeska (40) “fundador” 2ª guitarra
e a última entrada para a banda em abril de 2019 jony estroz (27) em tambores.

O que cada um faz?
na atualidade:
jose: motorista de caminhão e operador de equipamentos de elevação
nacho: jardineiro
Juan Manuel: Guarda De Segurança
jony: empregado em distribuidor de lubrificantes
charly: mecânico de motocompressor a gás.

jogo rápido:

4 bandas nacionais: gallows – rato branco – hermético – malon

4 bandas internacionais: ozzy osbourne – skid row – metallica – em flames

1 cd: gallows – forca do livro 20021: eu não leio muito patatagonia: travel muchcharly

fest: muito metal

wisconsi: compor e futebol

Política: Eu interiorizei um pouco para não ser despreparado pelo povo: as super respeitáveis ​​metaleiras

Argentina: meu país!

Família: é tudo para meu encontro: viver e deixar viver se eu pudesse escolher um destino.

Onde wisconsi faria um tour hoje?

Tudo na Argentina e no exterior, na América Latina, é o objetivo da letra da banda para o povo – as letras da banda tentam transmitir sobre questões sociais de diferentes indoles como bullying, traição ou decepção política, sentimentos, há muito a dizer hahaha.

Heavy metal mudou sua vida?

Claro que mudou minha vida, as pessoas ao meu redor principalmente conheci-la graças ao metal, t Para efeitos de metal, fora do wisconsi, organizamos o festival de rock pesado e metal “charly fest” e isso faz com que se conecte 100%.

Seria de você hoje sem heavy metal?

Certamente seria chato não ouvir pelo menos Registros de metal uma vez por dia, isso não aconteceu comigo ainda, eu não saberia o que dizer sobre contatos, páginas da banda, etc.

Hoy para hoje você pode entrar em contato wisconsi através do meu facebook:

charly alberto mikeska, você pode assistir alguns vídeos ao vivo e ouvir nossos tópicos

no nosso canal do youtube: wisconsi metal

Mensagem final:

Como músico, o fato de formar uma banda, onde você tem liberdade para compor músicas, letras, melodias, criar um pouco de química com o resto de seus colegas, é algo único e especial, não pare por qualquer motivo ou razão, às vezes os tempos não são como gostaríamos, então para ser paciente, outras vezes não há química e você tem que continuar com a busca, tudo a tempo, mas ninguém tira o seu vontade de fazer música, um impas não é um corte definitivo, é só ter tempo para refletir e voltar com mais força.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorBrutallian: Banda concede entrevista sobre sua história e atualidade
Artigo seguinteInfector Cell: Grupo trabalha em Welcome To Brutal Reality Tour
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!