Wretched Tongues inacreditavelmente vai para outro nível com a intensidade indescritível de ‘Mortality’, o terceiro single de seu novo álbum altamente antecipado de brutalidade deathcore, Ulter Praefintum. Combinando impacto intimidador, velocidade insana e o peso de mundos, ‘Mortality’ é a música mais intensa até agora do Wretched Tongues e você pode ouvi-la hoje, exclusivamente no No Clean Singing. Basta seguir este link para alguns dos sons mais pesados que você já ouviu!
https://www.nocleansinging.com/2022/02/17/an-ncs-premiere-wretched-tongues-mortality/
Falando sobre seu novo single Wetched Tongues ofereceram esses pensamentos intrigantes…
“A mortalidade começa com nosso personagem principal despertando de uma visão estranha, descobrindo que ele foi fisicamente movido de onde estava inconsciente. Sem saber se isso foi um sonho, ou uma memória própria ou de outra vida, ele tenta dar sentido às coisas enquanto seu ambiente muda e seu funcionamento interno é revelado a ele. O que tudo isso pode significar no final? O que é este lugar de morte? A mortalidade é um ataque sônico do início ao fim. Ele incorpora totalmente o pânico e o estresse desta parte de nossa jornada através do Nada e a sensação avassaladora de pavor por toda parte.”
Descubra o ‘lugar da morte’ no No Clean Singing agora!
https://www.nocleansinging.com/2022/02/17/an-ncs-premiere-wretched-tongues-mortality/
O álbum Ulter Praefinitum será lançado no dia 18 de março pela Vicious Instinct Records, adornado com a incrível arte de Caelan Stokkermans (Vesperian Sorrow, Vomit The Soul, Abiotic etc) e leva tudo o que foi ouvido nos EPs anteriores do Wretched Tongues (Burial Grounds 2017, Death Eater 2018) e singles (The Absence Of Light 2019, Dismal; Eternal 2020) para o próximo nível e além. É aqui que a dor realmente começa!
Enfrente a fragilidade de sua própria ‘Mortalidade’ e prepare-se para a destruição absoluta de Ulter Praefinitum em 18 de março.