Festival de Zamora na Espanha dá um salto de grandeza com o cartaz de 2023.

08, 09 e 10 de junho nos Exteriores do recinto de feiras IFEZA (Zamora)

Eluveitie

A fusão da mitologia, espiritualidade e história celta com o metal em suas vertentes mais modernas que os suíços representam finalmente estará presente em nosso festival. Você exigiu isso por anos, podemos finalmente aproveitá-lo.

 

Nascido no misticismo rural dos Alpes suíços e desde muito cedo profundamente enraizado na mitologia celta, na história gaulesa e na cultura proto-europeia, os ELUVEITIE há muito se tornaram os pioneiros do Folk Metal, spindoctors e mestres legítimos de seu ofício. Ainda mais porque eles nunca se limitaram a incursões simples através de clichês decorados com runas ou canções tolas de bebida. Desde a sua lendária estreia »Spirit« (2006) em diante, a abordagem deles foi uma abordagem de respeito, precisão histórica, profundidade e a mistura mais emocionante, cativante e primordial de Melodic Death Metal e Pagan Folk que o mundo jamais poderia ter imaginado.

O sucesso, claro, não tardou. Seu inovador trabalho seminal “Slania” fez com que eles se unissem à Nuclear Blast, uma amizade que dura até hoje e rapidamente transformou a banda em um fenômeno mundial. Em uma rápida sucessão de dois anos, eles lançaram »Everything Remains (As It Never Was)«, »Helvetios« e aquele enorme monumento de todas as coisas do Folk Metal chamado »Origins«, emoldurado pelos dois elaborados e arcaicos álbuns acústicos »Evocation I – The Arcane Dominion« e »Evocation II – Pantheon«, este último também apresentado numa inesquecível digressão acústica.

Em cada lançamento, eles refinaram sua marca registrada do rugido trovejante de Chrigel, ferocidade metálica e engenhosidade folclórica que sempre esteve muito acima do habitual “vamos adicionar algumas gaitas de fole aí”.

Membros vieram, membros foram. A alma de ELUVEITIE, porém, a própria essência desta congregação pagã permaneceu imperturbável. Agora, no início de 2019, eles relembram impressionantes sete álbuns de estúdio, o último dos quais subiu ao topo das paradas de álbuns suíças e também fez uma entrada notável no 6º lugar na Alemanha, além de inúmeras turnês. ao redor do mundo e shows nos maiores festivais de Metal. Ainda assim, este foi apenas o começo. Uma abertura de 13 anos para as coisas que estão por vir. O céu está escurecendo, os corvos voam. O palco está montado para a tempestade que já foi anunciada pelo tempestuoso arauto »Rebirth« no final de 2017. Finalmente, tudo está preparado para a colossal voz dos tempos que é »Ategnatos«.

 

 

Onde comprar entradas para o Festival:
https://zliverock.com/entradas/

Vai acampar, compre sua estadia no camping aqui:
https://zliverock.com/acampada-glamping-y-alojamiento/

 

Onde será o Festival?

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorResurrection Fest: Black Flag é anunciado
Artigo seguinteResurrection Fest: 14 bandas que estarão no festival
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!