anguere

A banda “Anguere” acaba de liberar seu novo vídeo clipe da música “N.O.I.A.”, a mesma apresenta imagens fortes de viciados da cracolandia em pleno uso de substancias pesadas como o Crack.

O vídeo é um retrato realista sobre um dos grandes problemas sociais que o país enfrenta, a desestruturação do ser e sua completa dependência física das drogas, sendo que muitos já foram pessoas respeitadas antes de se entregarem a esse mundo.

“N.O.I.A.” é uma abreviação criada pelo grupo que em sua transcrição significa (Ninguém Olha para Indivíduos Atormentados), a música faz parte do último EP lançado pelo grupo, intitulado de “Cadeia”, o mesmo está disponível para audição através das principais plataformas de áudio do mundo.

Video:

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorEntrevista com Cretinos e Calhordas
Artigo seguinteTorture Squad: novo lyric video conta com May Puertas como Kali; assista agora!
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!