barbarus

O festival retorna com muitas novidades ainda nos bastidores que serão anunciadas em breve.

Barbarus metal Fest teve sua primeira edição na cidade de Mafra-sc no ano de 2013, entrou em hiato e retornara em 2016.

Pra recordar, a edição numero um contou com 16 bandas e o cartaz deixamos abaixo:

barbarus

A novidade que pode ser anunciada é que o festival muda de cidade, e terá sua segunda edição em Rio Negrinho, cidade conhecida no meio underground por causa de outro grande festival (que também hibernado, o Zoombie Ritual) e que será no dia 16/07.

Os headbangers podem aguardar o festival para o mês de Julho,  e acompanhar a pagina do festival para ter mais novidades:

https://www.facebook.com/Barbarus-Metal-Festival-225645807595994/

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorLaguna Metal Fest – Cast completo é divulgado
Artigo seguinteEntrevista com Chafun di Formio
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!