Nem as fortes chuvas de São Paulo foram empecilhos para lotar a casa de show Clube Aurora na sexta feira de 08 de Março de 2024.

Com a apresentação única do pai do Stoner Rock Brant Bjork, aguardada por muitos fãs,  teve  participações das bandas de abertura  Psilocibina, o trio carioca abriu o evento com seu Psych Jam, Jazz pontualmente às 20hs30, seu som instrumental totalmente e hipnótico cativou o publico, desde os novos até os futuros fãs, que conforme relato nos dado aos que não conheciam, ficaram impressionados com o musical dos cariocas que mostraram há que vieram.

Na sequência, Grindhouse Hotel que já abriram shows para bandas como (Pentagram lenda heavy-doom e os alemães do Lúcifer), o quarteto paulista com seu Stoner Rock trazendo sempre aquela mista combinação do clássico com oque há de mais atual no estilo, agitaram bem a galera muitos com seus sons na ponta da língua, e um destaque interessante para o guitarra e voz Luiz Natel que no dia internacional da mulher estava muito bem trajado com sua estampa da Debbie Harry (vocalista do BLONDIE) um ícone no feminismo, (se foi proposital a data não sabemos, mas veio bem a calhar). A apresentação do Grindhouse Hote foi com casa cheia, lotação quase máxima na parte localizada o palco, publico animado agitando todos os hits e pedindo mais.

Encerando com os astros da noite Brant Bjork (ex-baterista da banda noventista Kyuss e ex-guitarrista do Fu-Manchu) retornou pela segunda vez à São Paulo, novamente em apresentação única no Brasil, Brant com sua carreira extensa tendo seu primeiro disco lançado em 1999, o musico americano deixou os fãs encantados com seus hits e com gostinho de quero mais, como nos dito por um fã no meio do show:” Um musico com tantos trabalhos precisava de no mínimo três horas de show para nós” (risos), mas óbvio que nada faltou para que Brant Bjork acompanhado de Ryan Güt (Stöner) na bateria e do velho amigo, outro pioneiro do desert rock, Mario Lalli (Yawning Man, Fatso Jetson, Queens of the Stone Age) no baixo, tocassem seus clássicos que emocionaram e ao mesmo tempo agitaram a casa.

Photo Guilherme @ | @culturaempeso

O trio Brant Bjork foi a primeira atração internacional a tocar na até então inédita casa de show da capital paulista, Casa Aurea que fica localizada na rua Treze de Maio, 112, no Bixiga. Saiba mais: instagram.com/casaaureasp.

Assessoria: Tedesco Midia/ Abraxas  https://tedescomidia.com.br/abraxas/

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.