Com o passar do tempo, ocorreram muitas mudanças na formação original da banda, mas felizmente elas não afetaram em nada o seu progresso musical. Assim, em 2010, começou a ser gravado o primeiro CD, um Split denominado ”LUCHA DE TITANES” com o apoio da ALARMA RECORDS, que abriu as portas do Quito Fest 2011 e posteriormente a oportunidade de tocar nos festivais mais importantes. ato importante e de abertura para bandas internacionais que já visitaram o país.

Após a saída de um dos membros fundadores da banda em 2012, a banda continua seu caminho e em 2013 é gravada uma música chamada Encadenado. Em 2015 e mantendo apenas um dos membros fundadores voltaram ao estúdio para gravar duas músicas chamadas ‘Invencible’ e ‘Viral’ que têm um som mais pesado mas sem abandonar o riffs rápidos que caracterizam seu estilo hardcore, garantindo-lhes pela segunda vez um lugar no Quito Fest 2016 e em vários festivais em todo o país.

Em 2020, a banda entrou em estúdio para gravar 2 músicas inéditas Ciudad de plastic e 7.8, e uma reedição que foram lançadas oficialmente na plataforma Spotify. Em 2021, são escolhidos através de concurso para as Sessões House PRODUZIDAS PELA CASA DE CULTURA MANABI, a música que foi gravada na referida sessão ao vivo foi EXTERMINIO.

Em 2022 serão reativados e continuarão tocando em vários festivais de Manta e Portoviejo
respectivamente, que dá início às gravações do EP, que será lançado no dia 2 de novembro de 2023 com o nome ‘HUMAN MONSTERS’, que está disponível em todas as plataformas.

A escalação atual é a seguinte:

Bernardo Zambrano – vocalista y guitarrista
Pablo Zambrano – Vocalista
Leonardo García – Bajo
José Javier Sornoza – Batería.

Síguelos en:
Facebook 
Instagram
Youtube

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.