Foi uma grata surpresa ver uma banda gringa e ainda
mais “sueca”,tocar aqui em minha cidade! Curto hardcore/crust desde os anos 80,e nunca em minha vida imaginaria isto! rsrsrsrsrs
Pois e,com esta “globalização”,internet,e o barateamento de viagens aéreas entre países do mesmo continente, estas coisas estão sendo possíveis…..coisas dos novos tempos!
A banda em si toca um hardcore muito,muito diferente do
que estou acostumado a ouvir de bandas da “Península
Escandinava”(Suécia,Noruega,Finlândia).
E um hardcore “limpo”,visceral,gostoso e saudável de se
ouvir! Totalmente diferente de todas aquelas barulheiras crust
de bandas vindas daquelas paradas!
Suas musicas ao vivo são muito boas,tem mais pique e
adrenalina de se ouvir,parece que a banda fica com mais
“gas” na hora do show!
Se pintar um show do Civil Olydnad em sua cidade, compareça pois vale a pena ver!

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorEntrevista com Cirhosis
Artigo seguinteClautrofobia
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!