1 – Um grupo de argentinos, espanhóis e polacos, como eles têm conhecido e na verdade, a banda?

Nós nos conhecemos no Estado Espanhol, em Madri, em particular, onde “estrangeiros” migraram para o grupo a sobreviver à escravidão assalariada dos nossos países de nascimento e não por nosso gosto por música para os nossos passatempos social, a nossa consciência de classe, e decidiram formar um grupo não só de cartas de protesto contra o sistema capitalista, mas também letras revolucionário, lutou com o assassino e genocida do capitalismo. Propaganda de música claramente marxista / leninista / trotskista, que é a única forma histórica do proletariado para emancipar a burguesia. Para nós é um órgão de propaganda revolucionária que usamos também para denunciar revisionistas contra-revolucionários (Stalin) que o solo a bandeira do comunismo e os revolucionários bolcheviques.

2 – “Pão para hoje, fome para amanhã”, como faz a análise dessa frase?

“Pão de hoje, fome para amanhã” é o que nos dá o reformismo, agora vemos em Madri, em assembléias populares, que acreditam que a reforma da lei eleitoral, o referendo, ou mudar isto ou aquilo, a reforma trabalhista, vamos a crise, e não, o estado não está em posição de fazer concessões, como no passado, no auge do boom da habitação, o capital financeiro passou anos a morrer de a primeira crise histórica da humanidade poderia passar o primeiro desde a Segunda Guerra Mundial, destruindo a maior parte do mundo, é claro, então tive que reconstruir, e que saco o planeta da crise econômica, mas agora não é o mesmo, embora dentro da capital nunca vai ter paz no mundo, é também verdade que uma guerra mundial agora não é a melhor solução para os capitalistas, agora, a classe trabalhadora, temos que unir-se em um partido revolucionário (sem direito a voto) e assumir o controle da sociedade.
“Pão de hoje, fome para amanhã” é também o que começa a partir do stalinista (ou aqueles que aceitam a regimes de Stalin e feitos à imagem e semelhança do sistema “socialista” burocratizadas, tais como Cuba, China, Coréia do Norte), muitos grupos musicais e políticos que se dizem revolucionários comunistas e marxistas, aceitar esta teoria como o correto e negar os trotskistas para os revisionistas que acreditam que a teoria de Marx, quando não há nada mais longe da realidade, Marx sempre disse que o comunismo deve ser internacional (nem um único país, como os stalinistas) ou não, a revisão apenas da teoria de Marx, são convido qualquer um que discorde de ler Marx, leia o manifesto com comunista, você vai perceber que não estamos revisionistas.

3 – Todo mundo sabe que o punk rock ao vivo é muito difícil ou quase impossível, banda afirma que pretende passar uma mensagem ao povo, conseguiram passar esta mensagem?

Claramente, nós não queremos música ao vivo, negócio da música fede de capitalistas, vendendo um recorde de 20 ou 30 vezes mais do que os custos para produzi-los, temos auto-lançou o disco, que é mais caro, vendê-lo por 3 euros por livreto de 24 páginas em cores, e também pode ser baixado do nosso site gratuitamente com livro e tudo mais. Myspace.com / complotsoviet e este link também:
Megaupload
Quando um CD normal, música comercial no Estado espanhol e 28 custa 10 euros, e música alternativa, combativo ou auto-gerida, punk, hardcore, oi!, Etc. CDS custam entre 5 e 10 euros, para vender nos três eu acho que demonstra claramente a nossa posição. Acreditamos que estamos no caminho certo e nossa mensagem, que não venderam discos suficientes (não o suficiente para pagar a gravação ou a reprodução de CDs), mas temos milhares de downloads do nosso álbum na internet, além de visitas aos nossos sites. Muitas pessoas o download do nosso álbum e depois comprá-lo em lojas alternativas, tais como “potencial de Hardcore” ou solicitado a fazê-lo online, e que nos enche de satisfação, sabendo que estamos fazendo as coisas direito, as pessoas vão perceber que vendê-lo para tão baixo quanto pode custar uma cerveja aqui, nós não enriquecer, mas o que nós continuamos a difundir melhor sair desta escravidão e da miséria que nos submetemos a capital. Para nós é um órgão de propaganda revolucionária, como eu disse, queremos servir como inspiração jovens trabalhadores a organizar, a luta contra o capitalismo.

4 – Qual a formação atual? Em cada um trabalha?

Hoje nós, os Askorrian na bateria, que é o nosso novo membro, o Polak na guitarra, no baixo e Red Leo eu em sua voz. Somos explorados em diferentes obras, fábricas, mercados, lojas … e onde podemos sobreviver à crise.

5 – Eles dizem trotskistas, leninistas e marxistas, são apenas estas as suas influências?

Dentro do grupo há influências diferentes, mas não há tendências políticas, estas são as nossas influências ou acordos, ao compor este grupo e realizar revolucionária e rebelde.
Nosso principal objetivo é a destruição do sistema absurdo capitalista, através da formação do partido revolucionário, e substituir echo por um Estado operário e para nós, a partir de baixo, onde os governantes para ganhar o mesmo que um trabalho de parto normal e os encargos são substituíveis e revogável a qualquer tempo e girar os governantes, até que a empresa está tão bem organizado que já não precisamos do Estado, e este muro está enfraquecido por seu próprio peso, não como com o sistema stalinista, onde o Estado é cada vez mais é forte e ficando mais longe da classe trabalhadora. Acreditamos que, ao anunciar a nossa banda, mais pessoas vão conhecer todas as mentiras que dizem que “comunismo” e seu nome, e vai saber a melhor forma de processar suas vidas para se livrar deste sistema onde você pode poupar a alguns luxos e mais fome e sofrimento.

6 – E as influências musicais, quais são?
• Aqui, se você tem tudo, estamos de acordo que todos nós amamos o hard-core/hardcore-punk, mas há membros que gostam de núcleo de metal moer, esmagar os outros, o ruído, o punk, punk-core etc. Ao nível dos grupos anti-capitalistas, todos os grupos de manifestantes ou letras.

7 – Jogo rápido:

4 bandas nacionais:
• essa nação? Os trabalhadores temos nenhuma nação ou país, J

• 4 bandas internacionais: Eu odeio escola, Sick Of It All, o caos total, The Casualties

• Livro 1:
• “programa de transição”, de Leon Trotsky

• políticos:
• Puppetry dos ricos e as corporações.

• Trabalhadores:
• irmãos explorados

• Família:
• Humanidade, a classe trabalhadora. Plot Soviética

• Plot Soviética:
• uma ferramenta revolucionária.

• A citação:
• “Se você não é parte da solução, você é parte do problema.” Lenin.

8 – Que a banda pensa dos ataques terroristas?

Somos completamente contra atos terroristas, é historicamente comprovado que o terrorismo o terrorismo e individual, nunca leva a nada, nunca começar qualquer coisa assim, por exemplo, no terrorismo basco repressão só que mais trouxe para o seu povo ( na teoria que eles queriam livre, independente e ajuda), graças ao terrorismo basco tornou-se um estado policial, onde para qualquer absurdo colocá-lo na prisão e tortura de você, onde você obtém mais anos de prisão por queimar um ATM um banco do que para matar uma pessoa, onde a dignidade eo valor de nada. Só podem ser os bascos e todas as nacionalidades oprimidas liberado através da revolução socialista, unindo forças com as massas, a classe trabalhadora, motor econômico, um partido revolucionário para tomar o poder e deixar de ser escravos.

9 – Como se pode ver pela cena punk em Madrid, ja foi mais forte?
O punk / hardcore em Madrid não é tão forte como em Barcelona, mas é muito forte, graças em parte ao ressurgimento do movimento oi! , Punk e hardcore no momento. Novos grupos deixaram de ser preocupações para álcool e drogas, no meio de grupos de crise são mais rebeldes do que antes e estou muito feliz de não estar sozinho.

10 – O que é mais difícil manter uma banda com mensagens proletária?

Acho que o problema geralmente temos é principalmente econômica, pagar no momento da gravação, ensaio e cópias de CDs, todo o trabalho e tirou do nosso bolso todo o dinheiro para tudo, nós não patrocinador Coca Cola Agora, ja ja ja
Mas se não o fizer, há sempre ideias para temas, eu acredito no capitalismo nunca perder cartas a reclamar, tudo é muito injusto e egoísta.

11 – Melhor show?
Boa pergunta … nós tivemos jogando divertido, além de ser nossa ferramenta de propaganda, desfrutar de expressar sempre certeza que todos vão dizer de um concerto, eu realmente gosto de brincar com os nossos amigos Algeciras KPH (Kon higiene poka Katastrofe agora), mas tivemos um grande momento em Zaragoza com nossos amigos e Kanzer Electroyonkys d’eskroto ou nossos amigos com quem nós jogamos muitas vezes Fuckland, eu acho que é impossível optar por um, cada tem seu próprio show e para nós a cada especial.

12 – A banda tem apenas três anos de atividade, mas para muitos e faz barulho os lados, como é isso para você?

Aproximadamente 4 anos, nas ruas fazendo a guerra e nós tivemos um grande momento, estamos satisfeitos que ouvimos pessoas diferentes de tantos sites, Internet, amigos e do boca a boca nos levou a lugares diferentes do Estado espanhol, que enviar mensagens de diversas partes do mundo, temos postado em blogs descarga para o Japão, e foram distribuídos a um rótulo EUA, esperamos que o nosso próximo disco é pelo menos a aceitação do mesmo.

13 – Leon naquela cidade nasceu na Argentina? E o que a grande diferença entre Argentina e Espanha para um proletário?

Nasci em Buenos Aires e foi criado em um bairro operário na periferia, a principal diferença há 10 anos, quando emigrou, foi o trabalho, a Europa estava em um período de boom, então não havia trabalho para todos, eo trabalhador tinha mais direitos, que gradualmente os empregadores, através de seus políticos fantoches e sindicatos vendidos desceu, agora a situação é mais equilibrada, com a diferença que agora é mais fácil de organizar e lutar contra a crise provocou os trabalhadores das ruas e falar, algo impensável a apenas 3 ou 4 anos de bem-estar social que agora letras Plot soviéticos estão mais atuais do que quando eu escrevi há 4 anos.

14 – Como é definido o punk anarquia, e vida para você?
A anarquia é um pouco longo para defini-la em uma entrevista, a menos que você quer que ele se expande me deixa, hahaha, mas eles sabem o que pensamos de anarquistas no nosso blog, onde temos um texto para eles: http://www.myspace.com/complotsoviet/blog
Música punk é revolucionário, rebelde classe trabalhadora e inegavelmente o capitalismo emergiu como uma resposta social morrendo no final dos anos 70 os EUA ea Inglaterra, e voltou para o nosso tempo pela mesma coisa, você não sabe como tocar ou cantar, só precisa saber que estamos protestando e gritando para as bolas de injustiça.
A vida é uma viagem sem volta dentro de uma sociedade injusta que as forças de você, se você tem empatia por seus companheiros, e você é honesto consigo mesmo, a queixar-se e organizar a maioria de seus pares, os seres humanos não passam fome para alguns vivem bem.

15 – É muito importante à participação das mulheres em uma banda, acho que dá mais forte a união, Red podemos dizer? Já tinha outros projetos ou Complot Soviet é a sua primeira banda?
Se eu estou de acordo que dá mais poder para a banda, especialmente neste estilo de música, porque não há muitos membros do sexo feminino, e se Plot Soviética é a minha primeira banda, mas não descarta também formam um grupo de meninas que sempre gostava.

16 – Nazis, fascistas … Há muita força em Madrid? E na Europa? Lá que fazer para detê-los?

Os nazistas são como o estado arma ilegal, a lei é a polícia para reprimir o povo, a classe trabalhadora em suas mais explorados são os airheads que correm para acertar os imigrantes, homossexuais, mendigos, punks, hevys, skinheads, comunistas, anarquistas e qualquer que seja a esquerda.,. Em tempos de crise sempre ir ao longo dos ratos de esgoto, e os nazistas também aproveitar a crise para bater, a maioria imigrantes e outras minorias, com a desculpa de que a culpa é deles a falta de trabalho. A melhor maneira de pará-los é para alcançar nosso objetivo, chegar a fazer a revolução, o Estado operário vai colocar cada um em seu lugar, nada nos ajuda a sair para caçar os ratos se reproduzem continuamente, e quando sabem que a caçada mais. A burguesia esses idiotas não me importo, mas são apenas os seus cães de briga, são a desculpa se querem prender um lutador, enviou os fascistas para provocar-nos.
Na Alemanha, por exemplo é muito claro o que isso significa para a burguesia esses idiotas, Hitler usou para a sua ascensão no poder, provocando brigas, atacando organizações de trabalhadores, comunistas, social-democratas, judeus e imigrantes. Naquela época eram conhecidos como “camisas pardas” e, em seguida, foram os famosos SA, a SA realizou numerosos atos de violência contra grupos de esquerda durante a década de 20, geralmente em brigas de rua chama zusammenstöße (“colisões”). Mas o mais importante de tudo é o papel que desempenharam na história, praticamente nenhum, claramente contribuiu para a ascensão de Hitler e da burguesia na crise de 30, mas foram exatamente como eu disse antes a sua força choque, os seus cães raivosos, quando Hitler não precisava mais, aqueles que regra, o burguês, ele foi informado eram perigosas e não queria que eles, deu ao país ficar mal e investimento. Assim, sem mais exterminados sem piedade Hitler SA na “noite das facas longas” famoso 30 junho – 2 julho de 1934, carregando todos os seus líderes, assim, a SA teve mais de 4 milhões pessoas em suas fileiras, foi marginalizado pelo partido nazista e desapareceram praticante também importante dizer que eu vejo neste primeiro grupo nazista que existia, a maioria pertence à classe trabalhadora, algo completamente estúpido e contraditório que ainda está ocorrendo, embora menor grau.

Acreditamos que a luta contra os fascistas, nazistas e skinheads outra merda, como isso é secundário, os nossos verdadeiros inimigos são os burgueses são aqueles que nos escravizam, que torturam e matam em todo o mundo classe trabalhadora, bem como que distorcem a luta de classes, os stalinistas e revisionistas e centristas. Stalin durante a guerra civil espanhola formada uma frente popular com a burguesia espanhola PC (presumivelmente contra os fascistas), Trotsky ea Oposição de Esquerda teve um outro teste e acreditava que a única maneira de combater o fascismo (que na época presas no Estado espanhol) foi formando uma frente unida dos trabalhadores, e não uma frente popular com a burguesia como Stalin levantou a Comintern. O risco do fascismo era grande, mas a pequena burguesia (classe média e até mesmo “anti-fascista”) com o qual o Comintern queria uma aliança, era a favor de eleições burguesas, o que favoreceu os fascistas e não os trabalhadores, porque queria desarmar milícias dos trabalhadores, o que provocou a Guerra Civil Espanhola não foi apenas contra si, mas contra o fascista anti-fascista militantes, mesmo se matar, o que obviamente favoreceu apreensão Franco de poder, para não dizer que era determinante.
Por isso acreditamos que a “luta contra o fascismo” é muito importante, mas mais importante é a luta contra os revisionistas stalinista (que disseram e dizem ser trotskista), e contra a burguesia, os nossos verdadeiros inimigos. Aqui na Europa há fim de semana anti-fascistas e muitos lutadores muito poucos, muitos até mesmo ir olhando para os nazistas, levando apenas para prender trabalhadores e favorecer os poderosos, felizmente os nazistas são na sua maioria filhos de burgueses ou pequeno burguesa, quase sem filhos dos trabalhadores na extrema direita.
Muitas pessoas acreditam que o mais importante é a luta contra os nazistas e dar a vida por esta luta, mas eles devem se lembrar do passado e sabemos que só os seus “mordedores” e nada mais, a nossa verdadeira luta deve ser contra o capital e da burguesia imperialista, ea única maneira de derrotá-lo está tentando ser unidos em um trabalhador do partido, e não eleitoral, unificada para abrir caminho para a mudança social que necessita de seres humanos para sobreviver, um Estado operário a partir de baixo e fez para nós os trabalhadores. Mas como sempre vamos continuar ANTI – NAZI! E acima de tudo: anti – porcos capitalistas fascistas !!!!, eles sabem que, se chegamos a encontrar não vamos ficar de braços cruzados.

17 – Existe alguma idéia de vir para a América para tocar?

Sempre, nós esperamos a desempenhar na América Latina ou América do Norte, mas como você pode imaginar, o dinheiro não é suficiente para viajar tão longe sem alguém para concertos, pelo menos, garantir a pagar parte do custo das passagens aéreas.

18 – Mensagem da banda?

Convidamos todos os músicos de todos os estilos para protestar, reclamar, fazer propaganda revolucionária, e para organizar contra o capitalismo, queremos formar uma frente comum para expor todos os grupos stalinista / centristas que existem (tanto a nível político e musical) e forma uma frente unida, um núcleo de trabalhadores, e convidar todos os que querem se juntar para lutar por acordos políticos que temos. Capitalismo nos países do “primeiro mundo” entra em sua fase terminal, ou fazer a revolução ou barbárie esperando por nós em todo o canto, é hora de lutar!
Deixamos nossos sites para os quais não sabemos o que fazer e entrar em contato conosco:

 

 

http://www.myspace.com/complotsoviet

http://complotsoviet.blogspot.com/

http://www.fotolog.com/complotsoviet

http://es-es.facebook.com/pages/COMPLOT-SOVIET/212149915481251

http://es-co.hi5.com/friend/p176895206–LEON–html

http://es-co.hi5.com/friend/p231534792–Complotsoviet–html

http://twitter.com/#!/complotsoviet

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorEntrevista com Collapse NR
Artigo seguinteConfronto
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!