Se passava pouco tempo da virada do ano 2000, naquela época muitos cometeram suicídio, fizeram loucuras , era o fim do mundo pelas previsões. Ao mesmo tempo a lendária banda FunHouse encerrava suas atividades.
Passado 5 anos, os integrantes resolveram voltar a tocar, com nova formação e uma proposta diversificada e a família mais mafiosa dos cinemas é titulo deste retorno, estava formada a Corleone, uma banda em prol do hardcore.
Passados três anos de todo o alvoroço a Corleone continua incomodado, adquiriu respeito no cenário brasileiro e tem como fato importante em seu currículo a abertura par o show do Agnostic Front, tendo em vista que Roger Miret usou a camisa da banda durante todo o show.
Corleone já na manipula seu próximo golpe, que virá em forma de split com os não menos criminosos “StillxStrong” e um cd full logo ao fim do ano.
Sorte, sucesso e longa vida nesta batalha que é viver no underground a banda Corleone.

http://www.myspace.com/corleonehardcore

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorCorell
Artigo seguinteCorrera
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!