Corell é uma banda Tocantinense que vem galgando seu espaço na cena palmense. Assim como Mata Burro, Críticos loucos , a Corell vem ganhando notoriedade em seu estado, principalmente por seu trabalho lutador e profissionalismo diferenciado …

A banda já dividiu palco com ícones do punk rock nacional como o Devotos (antiga Devotos do ódio).

Com a língua bastante afiada o grupo não mede palavras desde meados de 2004, ano em que surgiu para o cenário com a formação original Hugo(Vocal), Thiago Play(Batera) e Jéferson (Guitarra) e Dennis(Baixo) . Como toda banda , passou por problemas e ficou parada , mas que foram superados um ano depois com força total . Parou novamente por um tempo menor devido a alterações na formação … mas 2008 foi o ano mais positivo da banda que pretende usar como base para que 2009 seja o ano da reviravolta da banda.

Cansados mesmice a banda ataca um hardcore crossover, mas não pense que é mais uma cópia da emblemática D.R.I, Corell é mais que original principalmente quando pergunta em suas letras

o que “políticos vão fazer “ contra a miséria, fome e repressão , se vão promover violência ou a paz …

Corell a serviço do underground.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorConfronto
Artigo seguinteCorleone
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!