Segue relato da própria banda , publicado no facebook de um dos integrantes
“No ultimo domingo quebraram todo nosso equipamento.
Falar mal de Black Metal? Falar mal de um estilo presente em todas nossas músicas? Falar mal de um estilo que ouço a mais de 20 anos?
Querer declarar guerra grind contra outros estilos? pra que? Estamos envolvidos em todas as cenas de som extremo, tocamos com The True Mayhem, tocamos c Rattus, tocamos com qualquer banda de qualquer estilo, só ouvir nosso som e vc vai encontrar tudo ali.
Agora falar bosta para um louco que está tentando parar seu show, porque na cabeça dele, uma banda de Grind não poderia tocar NA RUA, na porta de um show de Death Metal e Black Metal sim.
Resultado, me socaram e quebraram todo nosso equipamento.
Ideologia nenhuma nunca vai ser mais importante do que a música.
não vamos incentivar guerra dentro do underground e sim a união de todas as cenas.”
Vou falar pouco, mas isto é uma covardia sem tamanho, não conhecemos a versão do lado oposto, mas levando em conta a fama dos integrantes do Test, não acreditamos que houve qualquer insulto da parte deles.
Esta atitude que foi na porta do evento do Waitan, é no mínimo de gente covarde, sem caráter, pessoas sujas moralmente e sem valor humano nenhum, pessoas das quais nunca tiveram o underground (o verdadeiro) correndo em suas veias.
Se por acaso houve erro das duas partes, a violência nunca deveria ser a solução, já que no underground, presume-se que as pessoas são cultas e inteligentes o suficiente para resolver problemas e buscar a evolução da cena, não tomar atitudes feito animais.
segue fotos de como ficaram os equipamentos da banda Test.
[nggallery id=56]