Considerada uma das bandas pioneiras do heavy metal, Deep Purple tocou em Florianópolis no ultimo dia 14, seus grandes clássicos do rock. A banda formada por  Ian Gillan, Roger Glover, Ian Paice, Steve Morse e Don Airey, agitou seus fãs ao som do seu novo álbum Now What (2013). Conhecido pela dinâmica de suas músicas, Deep Purple não deixou a desejar.

A galera que compareceu no Devassa on Stage, foi a loucura e a vibe era de puro rock n roll, onde gerações de fãs se reuniram para cantar grandes sucessos como, Smoke On The Water, Black Night, Perfect Strangers e Hush.   O público entrou em transe em quase 2 horas de puro rock, onde Steve Morse deixou, como sempre, os fãs arrepiados com seus solos incríveis, Ian com suas baquetas que brilhavam no escuro, ditou o ritmo do espetáculo. Roger, um baixista espetacular, parecia estar brincando de tocar baixo, e Ian, que mesmo com sua aparência cansada, fez um ótimo show, era notável vê-lo cantar com o coração e com amor e ver que ainda são sua grande motivação para uma boa presença de palco.

No final do show, a galera pediu bis, pois não é todo dia que podemos ver um verdadeiro show de rock como a lendária banda Deep Purple. A galera foi ao delírio mais uma vez e aposto que não vêm a hora de poder ver um lindo espetáculo como esse se repetir na Ilha da Magia.

 Texto: Fernanda RibeiroDeepPurple1

 

https://culturaempeso.com.br/2014/11/26/deep-purple-em-floripa/

Posted by Cultura em peso on Friday, March 9, 2018

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorEbola e a Exploração Secular
Artigo seguinteCovardia em apresentação do Test
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!