Para os”amantes” do verdadeiro e underground metal melódico brasileiro, vos apresento “Dimolasyus” a pura encarnação de fúria, violência, velocidade, melódia e harmonia rompendo de suas profundezas mais vorazes as estruturas do metal melódico.
Eles lançaram “The room forgotten by time”, excelente disco com 10 golpes certeiros.
O ano do lançamento foi 2008, mas só agora conheci e me surpreendi com o material, vide que metal melódico não esta entre meus gostos musicais.
Situados no extremo sul catarinense, o trio conta com Lucas Bitencourt, Felipe Nasck e Fernand Kamilo.
Há uma clara influência de Helloween em muitos riffs e cavalgadas e em suas letras abordam temas como a angustia da alma, leis covardes, pessoas egoístas, mentes escravas, da escuridão das almas.
Escolho the whisper como a melhor canção do disco e sugiro que deixem de ouvir apenas Angra e Shaman como referências no metal brasileiro neste estilo e foquem seus ouvidos em Dimolasyus e tirem suas próprias conclusões!

http://www.myspace.com/dimolasyus

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorUnidos pelo som 2 – 14/09/2012
Artigo seguinteGame of skate – Criciúma
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!