divago-resto-do-fim

Depois de intensas sessões de gravação do novo álbum da banda Huaska “Fim” (2016), o guitarrista Carlos Milhomem se viu com sobras de composições que iriam para a gaveta.

Decidido a não enterrar as músicas, chamou amigos de outras bandas para fundar o projeto paralelo Divago, com Rafael Laguna (Capim Maluco), Fabio Thomazi (Alla Prima) e Ricardo Bocci (Ex-Viper).

“Como é um projeto paralelo, a gente resolveu cada um cantar duas músicas, pra ficar bem variado. Foi tudo bem solto e democrático. Cada um falou o que achava mais legal e assim foi.” Ele explica que o Divago é um espaço que serve pra desaguar músicas que estavam paradas: “Espero que a gente continue produzindo coisas assim, só por prazer! Foi muito divertido gravar com os amigos”.

O EP vem com 6 músicas, parte delas fala inclusive do relacionamento interno entre os integrantes da banda Huaska, como numa metalinguagem, a exemplo da brincadeira com o título do EP “Resto do Fim” em alusão ao CD “Fim”. Em outro caso, “El Eternauta”, a música foi baseada numa HQ argentina de 1959, de mesmo nome, cultuada até hoje como seminal de obras de ficção científica mundo afora.

É um EP bem diverso, com uma pegada de stoner, mas com certo lirismo que foge do estilo, para tirar suas próprias conclusões ouça agora mesmo pela playlist criada no youtube:

Contato 11 99668-5626
[email protected]

Facebook: http://www.facebook.com/DivagoMusica/
Download “Resto do Fim”: http://migre.me/uYjcG
Spotify: https://open.spotify.com/album/2FKWQm9RDN5GIMDOss5VFE

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorThe Vintage Caravan South America Tour 2016
Artigo seguinteDisorder of Rage: Banda disponibiliza 4 álbuns completos para download.
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!