homem ou mulher metal

O novo trabalho do Heavy Metal On Line e seu mentor, Clinger Carlos Teixeira, traz ao público um tema de suma importância dentro do Heavy Metal. O machismo é algo que existe, e muito, dentro do estilo, muitas vezes passando desapercebido por muitos homens e também mulheres.

Nesse documentário Clinger Carlos e o Heavy Metal On Line buscou diferentes opiniões de mulheres ligadas ao Heavy Metal, que vão desde músicas até produtoras de eventos, todas buscando expressar suas ideias e experiências sobre o assunto. Confira:



Entrevistas: Mayara Puertas (Torture Squad), Cherry (Nervochaos), Angelica Burns (Hatefullmurder), CrotchRot, Isabela Eva(Bella Utopia), Nani (Otacilio Rock Festival), Joyce Vasconcelos (Silent Cry), Thais (Demolition), Juliana Novo (Crucifixion BR), Valhalla, Miasthenia e ainda as headbangers Mirelle Mei e Mayanna Pinheiro.

Para conferir os programas anteriores: https://www.youtube.com/user/heavymetalonline/videos
Contato:
[email protected]
Sites relacionados:
http://www.sanguefrioproducoes.com/

http://heavymetalonline.com.br/
https://www.facebook.com/heavymetalonline.br
Fonte: Sangue Frio Produções

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorGRINDING REACTION: Banda confirma presença na 26º edição do Coletivo La Migra Fest
Artigo seguinteAxecuter: “Estamos gravando o novo álbum”
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!