hibria_pressfront

 

O HIBRIA foi um dos destaques da edição #176 (capa Carcass) da revista Roadie Crew. A banda concedeu uma entrevista de três páginas para o meio.

 

Conduzida pelo renomado jornalista Antonio Carlos Monteiro, o HIBRIA foi citado pelo mesmo como a provável terceira potência do Metal nacional, ficando atrás apenas do Sepultura e Angra. O jornalista fez também questão de citar o crescimento exponencial que o grupo vem tendo nestes últimos tempos.

 

A revista se encontra nas bancas ou diretamente pelo site da publicação: www.rodiecrew.com.br

 

Confira o videoclipe de “Silent Revenge”:

 

Sites relacionados:

www.hibria.com

www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL

www.metalmedia.com.br/hibria

 

 

Fonte: Metal Media

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorAngry: Disponibilizada nova música em streaming
Artigo seguinteSobre Rock e umas idéias que tive
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!