O norte brasileiro tem grandes talentos no underground.
E é de lá que vem uma máquina de fazer metal chamada Visceral Slaughter, formada por todos os membros da antiga Anonymous Hate.
Em mãos “Hell on earth” full do quarteto do Amapá, disco este gravado no Studio In Khaoz, produzido por Alberto Martinez e Fabricio Goes (Membros da banda).
O disco começa com uma intro de música clássica (Camille Saint-Saëns – Danse Macabre) prescedendo o terror do death metal amapaense, Nuclear Holocaust faixa numero dois, é uma predada violenta na orelha, cozinha e arranjos muito bem sincronizados.
Frenzy of sadism terceira faixa segue o mesmo ritmo da sua antecessora, brutal, pesada e caotica, com vocais muito bem trabalhados.
Hell On earth faixa titulo do cd se mostra sólida e agressivo, com arranjos muito bem desenvolvidos é o destaque do cd, pois mescla violencia e cadencia memoraveis.
O destaque fica por cont de “Cadaver Business”, pode-se dizer que Alberto encarna o próprio Lucifer com tremeda destreza e brutalidade, como se pode ouvir no show de Pomerode de um dos presentes , “este bateria é Satanás encarnado”.
The great extermination e DeathCrush encerram o cd.
De modo geral a qualidade do grupo do Amapá é indiscutivel, porém a qualidade do cd ficou um pouco suja e crua, mas nada que opaque a proposta da banda.
Nota 7.0