Este cd mostra a distância que o Lesto percorreu ate chegar neste álbum. Muito bem produzido por Lesto e Marcos Pagani o trabalho surpreendeu.
Divida é inicio do cd , canção pela qual mostra a fonte de inspiração para enfrentar o mundo. A verdadeira divida com todos aqueles que os apóiam em uma busca incessante de viver.
Pode de longe ser comparado a um livrinho de alto ajuda, mas na sua essência real são mensagens subliminares que mostram o interior do ser humano, fraco e com medo, o “ costume de fugir”, a fraqueza do corpo que não corresponde a mente.
Há tempos não ouvia algo tão bem feito, do começo ao fim um hard core a moda antiga totalmente adequado ao novo século …como há de ser o bom e velho hc , sempre jovem.
Lesto com todas as certezas, com essa vontade empenhada pelo grupo, estará nas cabeças do Brasil Underground, pois claro vivemos em mundos distintos dentro da sociedade podre , hipócrita mas educada.

Lesto será com todas as certezas um dos ícones do hardcore nacional.

Lesto é :
Fredvan : bateria
Bruno : vocal
Arthu : baixo
Eduardo : guitarra

http://www.myspace.com/lesto

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorResenha do disco Procurando saída – Desastre Hc
Artigo seguinteResenha Dead in a second – Lock Fist 669
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!